quinta, 18 de abril de 2024
Termo de compromisso

Procon-SP e Ford fecham acordo que garante assistência aos consumidores

09 fevereiro 2021 - 15h17Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Divulgação/Ford

O Procon-SP informou em nota divulgada nesta terça-feira (9) que fechou um termo de compromisso com a Ford para que a empresa se comprometa a manter assistência ao consumidor com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes.

No dia 11 de janeiro deste ano, a fabricante de automóveis anunciou o encerramento da produção de carros no Brasil em 2021.

Segundo o Procon, o termo tem abrangência nacional e vigência durante a vida útil dos veículos da montadora. Também ficou acertado que a empresa irá criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações.

"Esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil", disse Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP.

Empiricus: Analista Criminal revela como adquirir imóveis por uma fração do valor