sábado, 18 de maio de 2024
Criptomoedas

Principais meme coins para adicionar ao seu portfólio em 2023: Dogetti, Love Hate Inu e Tamadoge

Depois que uma transação é feita na plataforma DETI, 2% é redistribuído de volta aos investidores do token

27 março 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Alguns cães novos estão no quarteirão, e todos eles estão lutando para estar na corrida para ser o Next Top Doge da Crypto. Mas Dogetti (DETI), Love Hate Inu (LHINU) e Tamadoge (TAMA) têm o que é preciso para serem comercializáveis?

Dogetti: bem-vindo à família

Dogetti tem tentado se estabelecer como o principal Doge em cripto desde o seu lançamento. A família Dogetti deseja nada mais do que fornecer riqueza geracional para todos os membros da família, imediatos e estendidos. A Família Dogetti criou muitas maneiras de gerar fundos na plataforma.

Depois que uma transação é feita na plataforma Dogetti, 2% é redistribuído de volta aos detentores de token. Ou seja, os investidores podem obter renda adicional simplesmente mantendo o ativo em suas contas. Outros 2% são então transferidos para uma carteira de caridade, onde os detentores de moedas podem selecionar qual instituição de caridade receberá os fundos.

Outra maneira pela qual os membros da família estendida de Dogetti podem ganhar dinheiro é por meio da compra e troca de NFTs. Esses NFTs assumirão a forma de companheiros caninos digitais, e há planos em andamento para permitir que esses NFTs se reproduzam, resultando em mais NFTs e mais receita.

Comprar $DETI é um processo fácil com muitos benefícios para o investidor. Usando o código de bônus DON50, os compradores podem obter 50% a mais de $DETI com a compra original. Dogetti entrou na segunda fase do processo de pré-venda e já faturou mais de US$ 600 mil; não demorará muito até que atinjam a marca do milhão.

Love Hate Inu: perguntas que precisam de respostas

Esse novo meme token tem valor duradouro em um sistema de votação baseado em blockchain. Essa plataforma é segura, segura e direta para votar em questões importantes. Os usuários devem depositar fundos em suas contas para participar e votar. O uso de contratos inteligentes protege a técnica de apostas de bots e trolls da Internet, mas a votação é verificável e anônima.

Aqueles que possuem $LHINU e podem votar também podem tomar decisões sobre os tipos de enquetes que serão apresentadas na plataforma. Isso dá ao pessoal de Love Hate Inu uma palavra a dizer sobre quais questões importantes devem ser discutidas no site. 90% da oferta total de $LHINU será distribuída durante a pré-venda para permitir que aqueles que desejam fazer parte do processo invistam pesadamente.

Tamadoge: sensação de nostalgia dos videogames dos anos 1990

Tamagotchis eram animais de estimação virtuais que tínhamos que alimentar, nutrir e cuidar quando crianças para que crescessem. Uma época mais simples que evoca nostalgia em todos que têm idade para se lembrar dela. TAMA, uma nova meme coin doge e um mundo de jogo virtual interativo, visa preencher o vazio deixado por todos nós que costumávamos desfrutar de jogos como esse.

O ativo permite que os usuários desenvolvam, produzam filhos e cuidem de animais de estimação virtuais enquanto também competem contra outros detentores de NFT na plataforma. O objetivo é subir na tabela de classificação para ganhar Dogepoints, e aqueles com mais Dogepoints têm a chance de ganhar dinheiro com um Dogepool mensal.

Tamadoge, como Tamagotchi, pode se tornar Tamaghosts se forem negligenciados. Como resultado, é fundamental cuidar dos animais de estimação e auxiliá-los no crescimento. Se bem cuidados, eles podem ser usados para jogar uma variedade de jogos do Tamaverse. A moeda se aspira ser a próxima geração de plataformas de jogar para ganhar.

Para mais informações sobre Dogetti (DETI):

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Site: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_