Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Após viagem a NY

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, tem resultado positivo para Covid-19

Da comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro a NY, também contraíram a doença o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e um diplomata

27 setembro 2021 - 08h12Por Reuters

Por Lisandra Paraguassu e Marta Nogueira, da Reuters - O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, informou nas redes sociais que foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (26), e tornou-se o quarto integrante de comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia-Geral da ONU a reportar a doença.

Também tiveram resultados positivos o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e um diplomata.

Guimarães informou ainda que está em quarentena desde que chegou vindo de Nova York, na quarta-feira (22), sem sintomas e que havia tomado as duas doses de vacina.

Mais cedo, o presidente Bolsonaro informou que um teste realizado por ele neste domingo havia dado negativo.

O ministro da Saúde teve diagnóstico de Covid-19 ainda em Nova York, antes de embarcar de volta para o Brasil, e permanece em quarentena nos Estados Unidos.

Bolsonaro e os demais integrantes da comitiva foram orientados a permanecer em isolamento quando chegaram ao Brasil e realizar um novo teste até este domingo para verificar se tinham contraído a doença devido ao contato com Queiroga.

 

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: