terça, 23 de abril de 2024
Moedas digitais

Por que o HUH Token está oferecendo ao apoiador do Dogecoin Elon Musk 20% de sua oferta de token?

Primeiro utimeme do mercado pretende destinar recursos para fundação do bilionário

17 janeiro 2022 - 17h08Por Parceiro

A Dogecoin experimentou seu pico mais recente na sexta-feira passada, depois que Elon Musk, CEO da Tesla, anunciou que a empresa de veículos e energia limpa de US$ 1,6 trilhão aceitaria a DOGE para comprar seus produtos. Revelado por Musk em um tweet direto e breve na última sexta-feira, o valor da Dogecoin subiu 20%, para a emoção dos investidores.

O que não surpreendeu os entusiastas de criptomoedas, pois Musk é conhecido por seu domínio sobre o mercado de criptomoedas. Discutindo principalmente o setor de criptomoedas via Twitter, um dos tweets de Musk pode ser responsável pela ascensão ou queda do valor de uma criptomoeda. O ambientalista tem problemas com o Bitcoin devido ao seu impacto ambiental destrutivo, que foi comparado ao consumo anual de energia da Noruega.

Depois de retirar os pagamentos em Bitcoin para a Tesla, Musk começou a colaborar com os desenvolvedores do Dogecoin na tentativa de torná-la mais sustentável. O valor da Dogecoin aumentou astronômicos 5.859% nos últimos 12 meses, o que é atribuído aos múltiplos endossos de Musk. Musk também revelou que investiu na segunda maior criptomoeda depois do Bitcoin, o Ethereum – fazendo com que seu preço subisse em US$ 2.000.

Se Musk endossa uma criptomoeda, não apenas garante um aumento no preço, mas as altcoins se beneficiam da fama e reputação em torno do multibilionário. Considerando a contribuição de Musk para a Revolução Financeira do século 21, os investidores percebem seus conselhos sobre criptomoedas como uma fala divina. É por isso que o HUH Token reservou 20% do fornecimento de HUH Tokens especialmente para Musk, o que equivale a imensos 177.600.000.000 tokens.

No entanto, o sinal de generosidade do HUH não é apenas para atrair a atenção de Musk. O HUH está prometendo os tokens especificamente à The Elon Musk Foundation, de acordo com seu White Paper. Os tokens iriam para “causas-chave”, que são detalhadas como pesquisa e defesa de energia renovável, exploração e pesquisa e defesa do espaço humano, pesquisa pediátrica, educação em ciência e engenharia e desenvolvimento de inteligência artificial segura para beneficiar a humanidade. Aguardando a resposta de Musk, o magnata dos negócios tem 296 dias restantes para aceitar a oferta do HUH, a partir de 17 de janeiro de 2022.

O HUH não é estranho à caridade – apesar de ter sido lançado apenas em 6 de dezembro no PancakeSwap, o HUH já fez parceria com o Eden Reforestation Projects para ajudar em sua missão na redução da pobreza extrema e na restauração de florestas saudáveis. A ONG utiliza uma abordagem de baixo para cima por meio da qual emprega pessoas locais em vários países em desenvolvimento na América Latina, África e Ásia para criar oportunidades de trabalho para alcançar a autossuficiência econômica.

Não está claro se Musk já notou o HUH, já que o HUH é um bebê no mundo das criptomoedas. Apesar de estar disponível apenas por um mês, o valor do HUH aumentou 6000% nas primeiras semanas de lançamento. A certa altura, os investidores ganharam dez vezes a quantia inicial de dinheiro que haviam investido.

Desde então, o HUH foi avidamente apresentado a outras plataformas além do PancakeSwap, como UniSwap, Sushi Swap e BitForex. Com os influenciadores supostamente começando a promover o utimeme nesta quarta-feira, 19 de janeiro, outro salto no valor do HUH está sendo antecipado.

Então, Elon vai dar o salto e pegar os 20%?

Para saber mais sobre o HUH Token:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/