sexta, 19 de abril de 2024
Criptomoedas

Por que Avorak AI, Shiba Inu e Terra Classic podem fornecer ganhos maciços para investidores?

AVRK é uma nova plataforma de criptomoeda que oferece a seus usuários um conjunto abrangente de soluções baseadas em IA

18 março 2023 - 11h30Por Redação SpaceMoney

Com a constante volatilidade do mercado de criptomoedas, muitos investidores se perguntam se vale a pena comprar criptos agora. Enquanto alguns céticos podem argumentar que o mercado é arriscado, outros acreditam que os ganhos potenciais superam os riscos. Nessa linha, o potencial de ganhos maciços foi atribuído a Avorak AI (AVR), Shiba Inu (SHIB) e Terra Classic (LUNC).

Shiba Inu (SHIB)

Shiba Inu (SHIB) está ganhando mais popularidade ultimamente devido a seus esforços para sair da condição de meme coin. Uma das maneiras pelas quais Shiba Inu pretende aumentar sua utilidade é através do desenvolvimento de sua própria blockchain, a Shibarium.

A plataforma fornecerá uma rede mais segura, rápida, barata e eficiente para as transações Shiba Inu. Ele também permite a criação de novos aplicativos descentralizados (dApps) e jogos Shiba Inu NFT aprimorados.

Isso poderia impulsionar ainda mais o crescimento do ecossistema Shiba Inu e oferecer ganhos substanciais para os investidores. O recente lançamento do Shibarium Beta é um sinal promissor de que esse desenvolvimento está ganhando vida em um futuro próximo.

Terra Classic (LUNC)

Terra Classic (LUNC) oferece um meio mais estável e seguro de troca de valor. Sua stablecoin foi projetada para ser atrelada ao dólar americano em uma proporção de 1:1. Isso é alcançado por meio de mecanismos como pools de reservas de moeda fiduciária e ajustes algorítmicos em seu suprimento.

A plataforma garante a segurança das transações do usuário por meio de mensagens criptografadas, provas de conhecimento zero e outros mecanismos avançados de segurança. O ativo também possui baixos custos de transação, tornando-o uma forma eficiente de troca de valor. Com previsões de preços positivas para 2023, LUNC pode ser uma das melhores criptos para comprar agora.

Avorak AI (AVRK)

Avorak é uma nova plataforma que oferece a seus usuários um conjunto abrangente de soluções baseadas em inteligência artificial que facilitam a vida. Por exemplo, a IA geradora de imagens da moeda usa um modelo de linguagem para arte, com um sistema de entrada de texto ou voz para texto, que gera imagens com base nos requisitos específicos do usuário.

Com muitos sistemas de IA usando raspagem de imagens para criar imagens, a IA da Avorak remove as preocupações éticas de gerar imagens com IA.

Vídeos recentes do YouTube, da Crypto Labs e da Crypto Epoch, explicam a variedade de produtos e serviços da Avorak e como eles podem revolucionar diferentes áreas, como geração de conteúdo, gerenciamento e segurança de dispositivos, modelagem 3D, negociação, manutenção de registros, atendimento ao cliente e muito mais.

Para acessar essas soluções eficientes e pioneiras no mercado, você precisará do AVRK. Esse é o token nativo do ecossistema Avorak. Também pode ser usado para staking e para cultivo de liquidez em trocas descentralizadas.

O ativo também será listado nos programas 'Ganhe' em várias bolsas centralizadas. Os detentores de AVRK também receberão uma parte dos lucros dos serviços da plataforma.

O AVRK está disponível a um preço consideravelmente baixo de US$ 0,105, por meio do ICO em andamento da Avorak, que está na fase 2. Os investidores nessa fase recebem adicionalmente um bônus de 9%. Isso permite que investidores de qualquer nível tenham a chance de investir em criptomoeda de IA, a tecnologia do futuro.

A pré-venda do projeto tem sido tendência no Twitter devido às várias vantagens que seus investidores de ICO obtêm sobre os detentores de tokens de mercado aberto.

Conclusão

A questão de saber se vale a pena comprar criptomoedas agora é complexa, mas é difícil ignorar esses três projetos com seu potencial de ganhos maciços. Avorak AI se destaca como a melhor cripto para comprar agora pelo seu preço baixo, soluções abrangentes pioneiras no mercado e sua base no espaço de IA.

Para obter mais informações sobre Avorak AI:

Site: https://avorak.ai

Whitepaper: https://avorak-labs-and-technology.gitbook.io/avorak-a.i-technical-whitepaper/