quarta, 24 de abril de 2024
Primeiro passo

Petrobras (PETR4) confirma oferta de consórcio formado entre PetroRecôncavo (RECV3) e Eneva (ENEV3)

Proposta vai à análise e apreciação da diretoria executiva para decisão a respeito do avanço para a fase de negociação

23 março 2022 - 09h28Por Redação SpaceMoney

A Petrobras (PETR3)(PETR4) confirmou na terça-feira (22) em comunicado ao mercado que recebeu novas ofertas vinculantes do consórcio formado por PetroRecôncavo (RECV3) e Eneva (ENEV3), dentre outras ofertas, que serão analisadas e levadas à apreciação da Diretoria Executiva para decisão a respeito do avanço para a fase de negociação. As informações são de O Estado de S.Paulo.

De acordo com a estatal, a nova rodada foi realizada após a conclusão sem êxito do processo de negociação iniciado com o consórcio formado pelas empresas Aguila Energia e Infra Construtora e Serviços, conforme divulgado ao mercado em 14 de outubro de 2021.

A companhia esclarece, portanto, que a celebração da transação depende do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias e que vai manter o mercado informado, em reforço ao seu compromisso com a transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio.

As informações são de O Estado de S.Paulo.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.