quinta, 25 de abril de 2024
Criptomoedas

O que é o HUH Token, que teve 6.000% de valorização em 5 dias? Uma história de Shiba Inu e Dogecoin

Enquanto as criptomemes de cachorros disputam espaço, a primeira utimeme pode trazer retornos superiores em 2022

27 dezembro 2021 - 11h55Por Redação SpaceMoney
HUH TokenHUH Token - Crédito: Divulgação

Inicialmente, havia apenas uma moeda meme mostrando um cão de caça japonês que atraiu entusiastas das criptomoedas. Dogecoin ($ DOGE) ganhou destaque e permaneceu lá.

Mas então apareceu outro token, que alguns apelidaram de "assassino Dogecoin". Shiba Inu ($ SHIB) atraiu seguidores. O suficiente para criar sua própria quantidade de moedas com o tema Inu: Akita Inu, Floki Inu e Kishu Inu. Todas essas criptomoedas estão entre os dez maiores volumes de negociação nas últimas 24 horas em sua categoria de moedas meme, de acordo com a Coinmarketcap. Shiba Inu finalmente ultrapassou a Dogecoin no ranking de capitalização de mercado de criptomoedas.

Esse triunfo não durou muito. Dogecoin é atualmente a 11ª maior criptomoeda, com Shiba Inu caindo para 13ª. Shiba Inu pode recuperar sua posição como o cão superior sobre Dogecoin?

Uma nova criptomoeda lançada em 6 de dezembro, chamada HUH Token, foi lançada no mercado em níveis recordes. Ele tem o objetivo de se tornar uma criptomoeda top 10 até o final do próximo ano. Ela apresentou um aumento de 6.000% desde o lançamento e os clientes em potencial só parecem promissores, pois em breve serão negociáveis na BitForex e listados na Coingeko. Esse recém-chegado tem potencial para superar as duas criptomoedas caninas.

Existem vários motivos para pensar que Shiba Inu irá recuperar o controle sobre Dogecoin. Vários gatilhos possíveis para essa criptomoeda podem estar em desenvolvimento. Dois desses fatores podem fazer o preço de Shiba Inu disparar. Eles, no entanto, apenas o colocariam em igualdade de condições com o Dogecoin.

Moedas Shiba Inu serão aceitas como opção de pagamento pela AMC Entertainment em um futuro próximo. A rede de cinemas, por outro lado, já permite que os consumidores comprem cartões-presente com o Dogecoin. De acordo com o white paper HUH Tokens, eles também têm uma plataforma de mídia social que está sendo projetada em torno da monetização do sentimento. Atualmente não há uma plataforma de mídia social bem situada na web3.0, então esse é um nicho que poderia ser muito lucrativo para os detentores.

Robinhood pode potencialmente optar por incluir Shiba Inu em sua plataforma de negociação. Para ser honesto, não está claro se isso vai ocorrer ou não. Os executivos da Robinhood indicaram publicamente que não têm pressa em tornar criptomoedas adicionais acessíveis aos investidores. Mesmo que o Shiba Inu seja admitido na plataforma de negociação, ele só será capaz de alcançar seu maior concorrente. Os clientes do Robinhood podem atualmente comprar e negociar Dogecoin.

No entanto, existem outros catalisadores Shiba Inu possíveis que podem torná-lo mais atraente do que Dogecoin. A próxima introdução do Shibarium, um projeto blockchain da camada 2, por exemplo, reduzirá drasticamente os custos de transação do SHIB.

Os valores das criptomoedas são influenciados por uma série de variáveis. Alguns impõem restrições à oferta. Esse não é o caso com Shiba Inu ou Dogecoin. A quantidade circulante de Dogecoin é agora de cerca de 132,5 bilhões de moedas. A quantidade de circulação das moedas Shiba Inu ultrapassa 549 trilhões de moedas. HUH Token planeja queimar 1.000.000 de seus tokens de sua carteira de marketing para aumentar a escassez de seus tokens e aumentar o preço de todos que continuam a possuí-los. Além disso, há também um mecanismo de reflexão que permite que parte de todas as transações com HUH Token sejam compartilhadas entre todos os portadores de carteira, dependendo da porcentagem do estoque total que possuem.

Com moedas meme como Dogecoin e Shiba Inu, o preço é determinado principalmente pela demanda. E essa necessidade é resultado direto da popularidade da criptomoeda. HUH Token entende isso fundamentalmente como parte de seu sucesso inicial devido ao seu mecanismo de indicações que permite aos detentores de HUH dar um código a amigos e familiares, dando-lhes um desconto nas vendas e também 10% de sua primeira compra como recompensa a quem gerou o código.

Esses catalisadores têm o potencial de gerar ainda mais buzz na Internet para altcoins. Dogecoin, por outro lado, tem Elon Musk do seu lado. A SpaceX, liderada por Musk, planeja lançar o satélite DOGE-1 no início de 2022. Dogecoin foi usado para financiar o projeto. Dogecoin pode literalmente viajar para a lua, com a espaçonave programada para alcançar a órbita lunar.

Shiba Inu pode reclamar o primeiro lugar no ranking de criptomoedas da Dogecoin? Certo. No entanto, não há como prever com qualquer grau de precisão se isso ocorrerá ou não.

No entanto, os investidores em criptomoedas que desejam os maiores retornos podem ser inclinados a ir para outro lugar. Outras moedas digitais têm maior probabilidade de ter um bom desempenho em 2022 do que Dogecoin e Shiba Inu. E, sem dúvida, há outros que oferecem mais benefícios do mundo real, como o HUH Token. A combinação do mecanismo de indicações e reflexão com uma plataforma social leva a uma nova e inovadora era de riqueza. Seu ethos envolve ajudar qualquer pessoa a alcançar riqueza geracional, não apenas os capitalistas de risco.

Para saber mais sobre o HUH Token:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/