sexta, 19 de abril de 2024
Moedas digitais

O mergulho de preços do Ethereum e o grande potencial de negociação da nova criptomoeda HUH Token

HUH Token aumentou 6.000 por cento em uma semana desde seu lançamento em 6 de dezembro e demostrou sua capacidade de se recuperar de quedas

26 dezembro 2021 - 14h45Por Redação SpaceMoney

O HUH Token estreou em 6 dezembro e, como resultado de seu sucesso, sua liquidez tem aumentado constantemente. Houve também uma compra misteriosa de Bitcoin de seis bilhões de dólares, bem como quedas significativas em Bitcoin e Ethereum. Não é nada inesperado que as criptomoedas estejam antecipando com a respiração suspensa o que 2022 tem reservado para investidores experientes e novatos.

Parece que dezembro não é apenas o mês do Natal, mas também o mês da criptomoeda, e é aqui que o mercado de criptomoedas pode ter experimentado uma sorte inesperada tão espetacular nesta temporada. E você pode aproveitar o que está por vir.

HUH Token aumentou 6.000 por cento em uma semana desde seu lançamento em 6 de dezembro. Ele até mostrou sua capacidade de se recuperar, já que houve um grande ajuste nas primeiras 48 horas que foi retificado para a alta com um período de 24 horas. Isso se deve em parte à importância de se ter uma quantidade considerável de liquidez protegida. HUH Token tem sua liquidez bloqueada via contrato inteligente por pelo menos dois anos. Essa oferta total de liquidez está agora em 6,7 milhões de dólares.

Isso prova que a criptomoeda HUH Token exibe “tokenômica” saudável, que o mercado de criptomoeda reconhece. Isso permitirá que ele mantenha sua sequência recorde e aspire a um sucesso ainda maior.

O HUH Token está oferecendo um sistema de indicação exclusivo no qual os titulares do HUH Token recebem um código de indicação que podem dar a familiares e amigos que receberão uma redução de 10% na taxa de vendas quando se tornarem titulares do HUH Token, e a parte que indicou receberá 10% de sua compra inicial do BNB para cada novo titular do Token HUH.

O código de indicação pode ser usado quantas vezes você quiser para divulgar a ideologia de compartilhamento.

Este mês o Bitcoin teve uma queda enorme antes de subir rapidamente para um status incomum de 'sobrevenda'. Um comprador de Bitcoin desconhecido comprou o dip e aumentou sozinho o Bitcoin e outras criptomoedas. De acordo com o BitInfoCharts, o misterioso investidor supostamente adquiriu mais de 3.000 BTC, elevando sua propriedade total para US$ 6 bilhões e ajudando na recuperação da queda do Bitcoin na semana passada!

Isso é espantoso, visto que a conta só está operacional desde 2019. Houve algumas especulações de que a conta era uma carteira fria usada por uma grande bolsa de criptomoedas, mas isso parece implausível. O mistério do investidor Bitcoin pode ter desencadeado um grande ganho percentual no mercado de criptomoedas, afetando o valor de criptomoedas como Ethereum e HUH Token.

ETH

O Arrow Glacier Update, codinome Ethereum 2.0 (ETH2), será implantado pelo blockchain do Ethereum após a transição de um sistema de prova de trabalho (POW) para um sistema de prova de aposta (POS). A bomba de dificuldade do Ethereum foi posta em dúvida pelos desenvolvedores do projeto. O objetivo da técnica é aumentar a dificuldade de mineração do Ethereum e o tempo necessário para minerar um novo bloco no blockchain do Ethereum, que atualmente está planejado para ser excluído do ETH2.

Essa mudança tem o potencial de reduzir o consumo de energia da Ethereum em 99 por cento. No entanto, alguns mineradores de Ethereum estão insatisfeitos com a mudança de POW para POS, pois estima-se que isso reduziria sua receita em até 35%. Isso também tornará mais difícil para o investidor comum ingressar no setor de mineração, já que o POS exige muito mais capital para se engajar.

Antes de adquirir qualquer criptomoeda, geralmente é uma boa ideia fazer algumas pesquisas sobre ela. Você pode fazer isso visitando redes sociais de criptomoedas, que são mencionados abaixo, ou fazendo sua própria pesquisa. Esta postagem pretende ser apenas educativa e divertida.

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/