sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

O HUH Token é confiável? É tão real quanto Shiba Inu e Dogecoin

Algumas das principais criptomoedas atuais já foram alvo de desconfiança para depois se transformarem em ouro

22 dezembro 2021 - 11h35Por Redação SpaceMoney

Shiba Inu tem incontáveis posts em fóruns e tópicos do Reddit acusando a moeda de ser uma farsa. Após seu desempenho em 2021, essas reivindicações foram silenciadas. Infelizmente, esse é um rito de passagem que a maioria das criptomoedas experimenta e por um bom motivo. Muitos tiveram a infelicidade de perder seu dinheiro suado nas mãos de pessoas mal intencionadas, que apresentam uma oportunidade de criptomoedas aparentemente interessante, apenas para desaparecer com todo o dinheiro.

Dogecoin é indiscutivelmente uma das moedas meme mais conhecidas que existem e, em determinado momento, foi referido como uma farsa e muitos defendiam que ninguém deveria comprar suas moedas. Tudo isso começou como um grupo no Reddit que se autodenominava “shibes”. O grupo dava gorjetas uns aos outros com Dogecoin, o que na época não valia a pena, enquanto fazia comentários engraçados no Reddit.

Um golpista teria iniciado uma exchange sob o pseudônimo de Alex Green, para facilitar as transações Dogecoin junto com outras criptomoedas. Então, sem deixar vestígios, teria desaparecido com todo o dinheiro. A partir daquele momento, todos começaram a culpar o Dogecoin e a classificá-lo como uma criptomoeda fraudulenta. Até hoje, Dogecoin gerou lucros para muitos e resistiu ao teste do tempo.

Shiba Inu é outro exemplo. A página da Wikipedia de Shiba Inu ainda afirma que é um "esquema de bombeamento e despejo". Isso levou muitos a considerá-lo um golpe, apesar dos milionários que a criptomoeda criou com seu aumento recente nos últimos meses. No lançamento, os avisos para não comprar a criptomoeda estavam por toda parte. Agora Shiba Inu rivaliza com Dogecoin no topo desse mercado.

O HUH Token é o mais recente em uma longa linha de criptomoedas a receber esse tratamento. HUH Token é um token autoproclamado "utimeme". Diferenciando-se de um token meme padrão, fornece utilidade. A criptomoeda pode produzir BNB como uma recompensa por indicar outras pessoas à criptomoeda e utiliza reflexão estática para fornecer continuamente mais token HUH aos seus detentores. Quanto mais transações incluem o token HUH, mais recompensas são dadas aos detentores.

HUH Token é um novo projeto que deu os passos necessários para fornecer total confiança em sua criptomoeda. HUH Token tem três auditorias separadas de empresas amplamente respeitadas no mundo da criptografia, Certik, Shellboxes e Solidity Finance. Além da ampla gama de auditorias, o HUH Token também lançou uma recompensa por bug. Uma recompensa por bug de $ 50.000 também foi oferecida para aqueles que auxiliam na melhoria do HUH Token conforme ele continua a progredir.

O token HUH também forneceu US$ 500.000 em liquidez e o bloqueou por dois anos, tornando impossível para os criadores pegar esse dinheiro e desaparecer. Mesmo ao ignorar as próprias etapas do token HUH para mostrar sua integridade, um exame de onde o token está sendo listado deve dar aos compradores mais confiança. HUH Token está atualmente disponível em PancakeSwap e BitForex, duas bolsas bem estabelecidas e confiáveis. Além disso, análises relacionadas ao HUH Token podem ser encontradas em alguns dos maiores sites relacionados a criptomoedas, incluindo CoinMarketCap, CoinGecko, Coinbase e PooCoin.

Depois de analisar as etapas pelas quais o HUH Token passou e as várias organizações externas que deram ao HUH Token seu selo de aprovação, parece ridículo simplesmente seguir as postagens desinformadas declarando o HUH token de ser qualquer coisa diferente de uma criptomoeda com grandes esperanças para o futuro.

 

Para saber mais sobre HUH Token:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/