quinta, 28 de março de 2024
Patrocínio Blue3

Novos canais SpaceMoney trazem cobertura especial da B3 e mercados de previdência e seguros

Além do hard news, páginas trarão pautas sobre o mercado de capitais, educação financeira e entrevistas com executivos especializados nos setores

30 agosto 2021 - 12h16Por Redação SpaceMoney

O portal SpaceMoney inaugura, nesta segunda-feira (30), dois canais especiais: Bolsa de Valores, com foco no dia a dia da B3 (B3SA3); e Futuro e Proteção, especializado nos segmentos de seguros e previdência.

O projeto tem patrocínio da Blue3, que foi escolhida neste ano como o melhor escritório de investimentos do Brasil pela XP Investimentos.

“Com o canal Bolsa de Valores, os leitores que acompanham a B3 terão à disposição um noticiário de maior volume e profundidade sobre investimentos em renda variável, acompanhando o desempenho das empresas listadas, recomendações da XP Investimentos, IPOs e tudo mais que eles precisarem para nortear seus investimentos”, destaca Gustavo Magaldi, diretor de comunicação da SpaceMoney. 

“Já no canal Proteção e Futuro, nosso objetivo é trazer um noticiário completo que desmistifique o seguro de vida, a previdência privada, produtos que consideramos indispensáveis para a conquista da independência financeira na aposentadoria. Nesse espaço também abordaremos a renda fixa, uma vez que essa classe de ativos não pode faltar nas carteiras de planejamento financeiro de longo prazo”, complementa.

Além do hard news, diariamente os canais trarão também as Bluedicas, com pautas especiais sobre o mercado de capitais, educação financeira e entrevistas com executivos especializados nos setores, além de conteúdo multimídia, como entrevistas em vídeo e lives. 

A parceria entre SpaceMoney e Blue3 vai além do investimento na área editorial. Na qualidade de patrocinador dos novos canais, o escritório de investimentos terá exclusividade na exploração dos espaços publicitários e no relacionamento com a audiência gerada pelos canais, visando à geração de leads para a Blue3.

“Do ponto de vista do marketing digital, os canais patrocinados são um modelo inteligente de promover o contato da nossa audiência com empresas do mercado financeiro, que ganham autoridade e reconhecimento de marca, potencializando a conquista de novos clientes”, explica Pasquale Laviano, diretor de marketing da SpaceMoney.

Projetos especiais

Os novos canais patrocinados nascem em linha com o projeto do grupo SpaceMoney de se aliar a players de credibilidade em diversos segmentos para trazer produtos de alta qualidade editorial para os seus leitores.

“A Blue3 é uma referência entre os escritórios de assessoria de investimentos no Brasil, com uma visão de negócio em linha com a do nosso grupo, de fomentar a educação financeira e desmistificar o mundo dos investimentos”, afirma Fabio Murad, CEO da SpaceMoney.

“A parceria com o grupo SpaceMoney agrega valor e alcance para a comunicação da Blue3. Estamos atualmente em um ciclo de crescimento e poder aliar nossa marca a conteúdos de credibilidade e a leitores qualificados é um passo importante para o desenvolvimento da nossa visão de negócio”, afirma Wagner Vieira, sócio-fundador da Blue3.