sexta, 24 de maio de 2024
Fintechs

Nova Fintech Lanistar ajuda o futuro das finanças com integração de criptomoedas

Essa abordagem, que visa o futuro, é um exemplo de como pode ser o destino das finanças

03 abril 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

O banco tradicional dominava o setor financeiro, mas nas últimas décadas houve o surgimento de fintechs e criptomoedas, as quais estão ganhando popularidade rapidamente.

A Lanistar é uma fintech nova que está trazendo uma perspectiva moderna para o setor. Conforme as criptomoedas se tornam populares, a Lanistar lidera o processo e desenvolve a inclusão das moedas digitais em seus serviços financeiros.

A picture containing sky, person, beach, person

Description automatically generated

Lanistar: nova Abordagem para fintechs

A Lanistar é uma nova fintech que está engajando seu público. Os usuários se inscrevem devido aos seus recursos, os quais incluem segurança, alta velocidade de transação e a liberdade de gerenciar suas contas da sua própria maneira.

As ferramentas mais importantes do banco on-line podem ser acessadas por meio do aplicativo da Lanistar, que é muito fácil de usar. Os clientes receberão um cartão virtual quando se cadastrarem, para que todos os serviços estejam disponíveis no aplicativo, incluindo pagamentos virtuais. Para agilizar esse processo, a Lanistar agora é compatível com o Google Pay no Brasil.

A empresa está redefinindo as finanças e oferecendo uma solução totalmente online para todas as suas transações diárias e necessidades bancárias digitais. Em breve, se expandirá para a criptografia, disponibilizando, assim, ainda mais possibilidades aos usuários.

Vantagens e desvantagens das criptomoedas

A criptomoeda está se tornando cada vez mais uma grande parte de nossas vidas, mas é importante saber como ela funciona.

Desvantagens

As transações com criptomoedas são pseudônimas, permitindo atividades criminosas, como hackers, golpes e violações de segurança. Além disso, é altamente volátil, pois o preço das moedas digitais está em constante flutuação. Pode ser muito caro participar de uma rede blockchain e ganhar, especialmente aquelas já estabelecidas, como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

Por fim, para novos usuários, a criptomoeda pode ser muito difícil. O mundo das moedas digitais, blockchains e finanças descentralizadas muitas vezes é um processo confuso para quem não a conhece. Embora exista há mais de uma década, apenas alguns poucos receberam os benefícios.

Vantagens 

Apesar das desvantagens da criptomoeda, milhares de investidores e analistas a compram e a negociam.

Uma das características mais atraentes é que é descentralizada, portanto, não está sujeita a uma autoridade central, como um banco e, por isso, remove terceiros. Os clientes podem transferir fundos entre as partes facilmente e as remessas são simplificadas.

A criptomoeda também tem o potencial de gerar grandes retornos sobre seus investimentos se você souber onde aplicar.

Como incorporar criptomoedas?

Como uma nova fintech, a Lanistar está em uma posição cuidadosamente projetada para ajudar seus membros a se tornarem parte do futuro das finanças. A marca é incrível, já que usa técnicas que os bancos tradicionais não utilizam.

A Lanistar está definindo a tendência com a introdução da criptomoeda aos seus serviços financeiros. A empresa é a primeira desse setor a trabalhar com moedas digitais. Já neste verão, também lançará uma exchange de criptomoedas que é um aplicativo para os usuários as enviarem e as receberem. Essa inserção tornará o processo o mais fácil possível e a criptografia acessível a um público mais amplo.

Os clientes poderão usar a plataforma segura e protegida da Lanistar para lidar com as criptomoedas. É inegável que continuarão a ter um grande impacto no mercado financeiro e a Lanistar, por sua vez, é o exemplo perfeito de como as fintechs podem ajudar mais pessoas a utilizá-las.

A criptomoeda é um dos maiores avanços no espaço financeiro. Embora existam muitos fatores a serem considerados, incluindo suas desvantagens, está claro que veio para ficar. A nova fintech Lanistar é a pioneira em levar as moedas digitais para um público maior e torná-las mais acessíveis em nossas vidas.
                     
Para mais informações sobre Lanistar:

Ssite: https://www.lanistar.com

Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/

Download For Apple or Android