sexta, 24 de maio de 2024
SpaceMercado

Confira motivos que afirmam que Lanistar está pronta para ter sucesso internacional

Outro recurso muito esperado do aplicativo Lanistar, que em breve será estreado, é a troca de criptomoedas, além de contar com outras funções

08 março 2023 - 14h00Por Redação SpaceMoney

A startup fintech Lanistar está nas manchetes ultimamente, já que se prepara para 2023. Consta que a plataforma tem muitos novos recursos em andamento que tornarão o aplicativo de pagamento virtual mais versátil, visto que está de olho em expandir seu alcance fora do mercado brasileiro.
A box of chocolates

Description automatically generated with low confidence

Mas o que é Lanistar e o que fez até agora que lhe permitiu atingir seu sucesso atual? Exploraremos essa questão neste artigo, antes de examinarmos dois recursos do aplicativo que certamente darão um impulso, tanto no Brasil quanto no cenário internacional.

Como a Lanistar conquistou o Brasil?

O Brasil é um dos maiores mercados para fintechs e neobanks. Com tecnologias como o PIX se tornando parte do uso diário - tecnologia que requer um telefone com câmera e um aplicativo de pagamentos móveis - o país está preparado para receber novas empresas provedoras de soluções.

No entanto, isso também torna o mercado altamente competitivo.

A Lanistar destacou-se da concorrência graças à sua imagem de marca distinta e bombástica, que foi acompanhada por uma estratégia de marketing de mídia social igualmente estrondosa envolvendo algumas das maiores celebridades e influenciadores do mundo. A empresa se definiu como um cartão de pagamento influente e, para seu público-alvo de jovens conhecedores de mídia social, essa abordagem foi muito bem-sucedida.

No entanto, a identidade da marca por si só não é suficiente para o sucesso de uma fintech que também deve conter funções que seus usuários desejam e precisam. Para entrar no mercado internacional, a Lanistar implementou o Google Pay em seu aplicativo e em breve também estará disponível uma exchange de criptomoedas.
 

A picture containing tree

Description automatically generated

Operabilidade do Google Pay lançada no Brasil

Um dos recursos mais importantes que a Lanistar integrou em seu cartão virtual é a operabilidade do Google Pay. Essa funcionalidade consente que os clientes façam pagamentos com seu cartão online Lanistar apenas usando sua impressão digital, permitindo, assim, que compras pessoais de mantimentos semanais ou um novo par de sapatos, por exemplo, sejam concluídas em segundos.

Utilizar a Lanistar para compras diárias dessa maneira fará com que o uso do cartão virtual prospere.

Lanistar Crypto Exchange será a primeira da indústria

utro recurso muito esperado do aplicativo Lanistar, que em breve será estreado, é a troca de criptomoedas. Esta exchange e carteira de criptomoedas fornecerá aos usuários um espaço para comprar, vender e negociar ativos digitais a partir do conforto do aplicativo, com a troca definida para ser fácil de navegar.

Ter uma interface simples para iniciantes permitirá que a marca se torne um novo marco para a adoção de criptomoeda, pois o aplicativo elimina a difícil tarefa de aprender a utilizar interfaces de troca que normalmente contêm muitas informações que podem parecer desoladoras.

A picture containing person, hand

Description automatically generated

Além disso, em uma atualização programada para maio, o aplicativo Lanistar também permitirá que os usuários enviem e recebam criptomoedas. Essa ferramenta será a primeira do setor, dando à empresa um ponto de venda imperdível que certamente atrairá clientes de criptomoedas e novatos para o programa em desenvolvimento.

Quer se conectar? Então siga os links abaixo e seja um dos primeiros a experimentar a troca de criptomoedas Lanistar:

Site: https://www.lanistar.com 

Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/ 

Download For Apple or Android