domingo, 26 de junho de 2022
[OGF - VIP - SPACENOW DESKTOP]
Lubrificantes

Moove, subsidiária da Cosan (CSAN3), fecha acordo para expansão de operações no exterior

Empresa celebrou com a Stryker Topco um contrato para aquisição da totalidade das ações da Stryker Intermediate Holdings (PetroChoice) pelo valor total de US$ 479 milhões

23 maio 2022 - 18h48Por Redação Spacemoney
[CURSO OGF - CRIATIVO 1 - BILBOARD TOPO 2 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS E DEMAIS]

A Cosan (CSAN3) comunicou nesta segunda-feira (23) que a Moove, sua subsidiária celebrou com a Stryker Topco um contrato para aquisição da totalidade das ações da Stryker Intermediate Holdings (PetroChoice) pelo valor total de US$ 479 milhões.

A PetroChoice é uma distribuidora e comercializadora de lubrificantes da marca Mobil e de marcas proprietárias nos Estados Unidos, que distribui anualmente cerca de 240 milhões de litros de lubrificantes e possui ativos distribuídos em 25 estados, sendo duas plantas de mistura de lubrificantes e mais de 50 centros de distribuição.

Segundo a Moove, ao longo dos anos a empresa vem consolidando diversos movimentos de expansão internacional. Além de sua operação no Brasil, a Moove é responsável pela distribuição de óleos lubrificantes em países da América do Sul, da Europa e nos Estados Unidos. Possui também uma unidade produtiva na Inglaterra, onde produz e comercializa lubrificantes e especialidades para diversos países da Europa e da Ásia.

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

Deixe seu Comentário

Publicidade
Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content