Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Planos futuros

Messem: nova corretora em sociedade com a XP pretende alcançar R$ 100 bilhões sob custódia até 2023

Segundo a empresa, até o fim de 2022, a meta é dobrar para 30 o número de unidades físicas e 50, até em 2023

15 junho 2021 - 13h25Por Redação SpaceMoney

A Messem Investimentos disse, em nota divulgada nesta terça-feira (15), que a meta da nova corretora em sociedade com a XP Inc. é ter sob custódia, até 2023, R$ 100 bilhões. No dia 30 de maio, as duas companhias anunciaram um acordo para a criação de uma corretora de investimentos.

Segundo o CEO da Messem, Mauro Silveira, além da expectativa de crescimento financeiro, existe um plano de expansão para criação de novos escritórios no Brasil: "hoje, a Messem está presente em mais de 15 cidades. Como a sociedade com a XP Inc. visa ao crescimento econômico forte, entendemos ser necessária uma expansão nas áreas atendidas, para conseguirmos atrair novos clientes de outras regiões".

Segundo a Messem, a empresa pretende dobrar para 30 o número de unidades físicas até 2020, e 50, até 2023.

Com relação à criação da nova corretora, que deverá estar apta para funcionamento em 12 meses, o executivo afirma que o negócio proporcionará uma série de benefícios para clientes e empresas, pois será possível prestar atendimento mais customizado. "Personalizar e proporcionar novas experiências será uma das marcas dessa nova sociedade", complementa.

A Messem Investimentos informou que tem em carteira mais de 27 mil clientes, assessorados por 400 profissionais. De acordo com Silveira, a perspectiva é que, com a nova empresa, chegue a 25 bilhões sob custodia até o fim do ano e, um crescimento de mil colaboradores no quadro de profissionais atuando em nome da corretora até 2023.

*Com informações de Ricardo Viveiros & Associados - Oficina de Comunicação

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: