sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

Meme coins de baixo risco para investir em 2023: ApeCoin, Dogecoin e Big Eyes Coin

Atualmente, em sua fase de pré-venda, veja porquê BIG é uma excelente moeda para investir agora

15 março 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Meme coins são altcoins populares de criptomoedas que parodiam memes conhecidos. Pelo valor nominal, isso pode fazê-los parecer que são apenas piadas e brincadeiras. Mas as meme coins são relacionáveis e divertidas, o que as torna lucrativas.

Uma criação inteligente, esses ativos podem ser compradas, vendidas e negociadas em plataformas descentralizadas e usadas para bens e serviços. Tornar a aprendizagem e lidar com finanças agradáveis para se envolver.

Meme coins que valem seu investimento: Dogecoin (DOGE)

Dogecoin é iconizado como a primeira meme coin que já existiu. Foi criado em novembro de 2013 como uma brincadeira pelo engenheiro de software Billy Markus. A intenção era testar as águas e ver se algo relacionável poderia superar a riqueza e o sucesso da primeira criptomoeda, o Bitcoin.

Dogecoin rapidamente se popularizou em sites de mídia social como Reddit e 4chan, onde os usuários compartilharam imagens de um cachorro Shiba Inu chamado Doge com legendas coloridas e bem-humoradas. À medida que o Dogecoin se tornou mais popular e seu valor aumentou de US$ 0,0001 para mais de US$ 0,70, ele agora está listado em várias bolsas online.

Hoje, Dogecoin (DOGE) atingiu um aumento de 70.000%! Com o magnata dos negócios Elon Musk promovendo o Dogecoin de sua plataforma pessoal, a moeda continua liderando como uma cripto valiosa e não parece mostrar sinais de desaceleração.

ApeCoin (APE): casa do Bored Ape Yacht Club

Em 2022, a Yuga Labs, marca mãe de algumas das coleções NFT mais valiosas do mercado, lançou o token de jogo Apecoin como um airdrop para os principais membros da comunidade. Existem muitos casos em que as criptomoedas lançam seus próprios NFTs para ampliar o interesse em suas plataformas, mas a Apecoin é derivada da plataforma Bored Yacht Club NFT (BAYC).

A plataforma multifacetada da Yuga Labs se traduz em sua influência no mercado, o que contribuiu para o sucesso da Apecoin quando foi lançada. Além disso, o que torna esse ativo específico relativamente de baixo risco são as perspectivas de médio prazo que ele tem para ajudar os detentores a ganhar dinheiro.

Big Eyes Coin (BIG): caminhando para domínio das meme coins

Atualmente, em sua fase de pré-venda, Big Eyes é uma excelente moeda para investir agora. Não apenas porque sua ICO (oferta inicial de moedas) foi classificada como a maior pré-venda de criptomoedas em dois anos, mas porque encontrar uma moeda com potencial real durante sua pré-venda é um momento nobre para investir e geralmente recompensa os primeiros investidores com vendas com desconto, prêmios de bônus, e a vantagem desses ganhos cresce com a trajetória da moeda.

A Big Eyes procura retribuir à sua comunidade por meio de múltiplos fluxos de renda e promoções. Oferecendo prêmios de baixo risco com perdas zero e ganhos potencialmente enormes, as caixas de saque são uma maneira divertida e envolvente de incentivar os usuários a gerenciar seus investimentos.

Emocionantes e aleatórias, as loot boxes são prêmios aleatórios que apresentam uma chance de ganhar até 5000% com a compra de um desses tesouros. Basta inserir o código 819 na finalização da compra. Quanto mais você faturar em sua compra inicial, maior a possibilidade de prêmios que você terá acesso.

Big Eyes Coin (BIG):

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL