terça, 16 de abril de 2024
Moedas digitais

Melhor comprar SafeMoon ou HUH Token?

A competição começou oficialmente e chamamos a todos da comunidade cripto a ficar de olho nessas duas criptomoedas

12 janeiro 2022 - 10h46Por Parceiro

SafeMoon e HUH Token são dois exemplos de lançamento de sucesso para uma criptomoeda. Como consequência, haverá alguns desenvolvedores de cripto otimistas que ficarão arrasados nas suas esperanças de replicá-los. SafeMoon foi lançado em março de 2021 e HUH Token foi lançado em dezembro de 2021.

Investidores de SafeMoon receberam grandes lucros em poucos meses e HUH Token está no mesmo caminho, se não mais.

Então, qual será a chave para lançamento de sucesso com criptos?

Chegada da SafeMoon

SafeMoon Protocol é uma criptomoeda utilizada em finanças descentralizadas (DeFi). De acordo com seu site, SafeMoon realiza três protocolos em cada negociação: reflexão, aquisição e queima. SafeMoon nasceu em 8 de março de 2021 com um preço de $0.0000000010 e fornecimento de SafeMoon token de 777 trilhões.

Como resultado, SafeMoon teve um grande fornecimento e baixo preço. Se você investiu $1,000 em SafeMoon no momento da sua origem, teria recebido 1 trilhão de tokens. Dois meses depois, quando o preço chegou ao pico de $0.00001399, 1 trilhão de tokens valeriam $14 milhões. Então SafeMoon definitivamente fez o seu nome e o valor escalou mais rápido do que qualquer um poderia prever.

HUH Token chegou em 6 de dezembro e já mostrou grande sucesso. A criptomoeda foi lançada e, se mantiver o seu ritmo, poderá superar a história de sucesso da SafeMoon. 

HUH Token tem mais de 15,000 investidores de carteira e $ 7 milhões em liquidez, além de valor de mercado de mais de $ 150 milhões apenas em 10 dias. Considerando que é uma nova criptomoeda, o volume diário de transação é enorme. Além da criptomoeda, as coisas mudaram de forma errática e aconteceram rapidamente; não é necessária uma razão para sucesso ou falha. HUH Token, por outro lado, definitivamente está se esforçando para criar uma criptomoeda que pode se destacar na multidão.

Um dos aspectos mais intrigantes do HUH Token é o seu sistema único de referências. É bem simples de usar. Essencialmente, se você sugerir alguém e eles investirem em HUH Token, você receberá 10% da sua primeira compra em BNB. Quem foi indicado se beneficiará também, uma vez que a sua taxa de venda será reduzida. Para melhorar, investidores em HUH podem utilizar seu código único do sistema de indicação quantas vezes eles quiserem e continuarão a receber BNB por cada compra inicial de sucesso. Renda passiva é um objetivo que todo mundo busca e HUH Token parece ter personificado esse conceito, uma vez que você não apenas ganha por meio do sistema de indicação, mas também tem duas outras formas independentes de ganhos.

Isso diz respeito ao HUH Redistribution Model, um sistema de recompensa em que os investidores são recompensados dependendo da proporção da quantidade de criptos que possuem. Por exemplo, se o usuário A tem 5% do fornecimento, receberá 5% de HUH Awards. isso garante que todos os investidores sejam adequadamente recompensados pela sua fé no MetHUH. O total de HUH Tokens representado é calculado adicionando todas as transações de compra e venda da rede HUH.

HUH Token está atualmente com taxas reduzidas tanto para compra quanto venda do seu token esta semana. Ele pode ser encontrado no Uniswap e PancakeSwap com taxas mais baixas, reduzidas a 2%.

HUH Token is currently doing a reduced fee for both buying and selling their token this week. This token can be found on Uniswap and PancakeSwap with these lower fees, all reduced to 2%.

Corrida espacial

O lançamento de SafeMoon V2 está chegando em qualquer dia agora e analistas da indústria antecipam mais um momento triunfante para a cripto. De qualquer forma, dependendo do quão bem HUH Token continue a desempenhar, é possível que ele desapareça na obscuridade com a infinidade de outros projetos da Binance Chain. A competição começou oficialmente e chamamos a todos da comunidade cripto a ficar de olho nessas duas criptomoedas.
 

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/