terça, 16 de abril de 2024
Campanha

Leiturinha e Genial Investimentos distribuirão cartilha de educação financeira para crianças

13 janeiro 2021 - 16h06Por Redação SpaceMoney

O clube de assinatura Leiturinha, em parceria com a Genial Investimentos, distribuirá cartilhas sobre finanças e investimentos para crianças a 12 mil assinantes da sua base de clientes. 

A campanha, intitulada de "Tudo o que você precisa saber sobre Educação Financeira", ficará no ar até o dia 26 de fevereiro deste ano. O material direcionado aos pais também estará disponível gratuitamente para o público em geral no aplicativo da Leiturinha.

A ação tem como objetivo conscientizar os pais sobre a educação financeira das crianças, destacando a importância de ensinar as primeiras noções sobre o tema aos filhos. 

"Nosso objetivo é dar instrumentos aos pais para que eles iniciem a educação financeira de seus filhos. Quanto mais cedo a criança tem contato com esses universos, mais vantagens ela terá no futuro. Funciona como qualquer conhecimento: quando os nossos pequenos aprendem, eles se tornam mais independentes para realizar seus sonhos", afirma Karina Batistelli, head de produto da Leiturinha.