sexta, 24 de maio de 2024
Fintechs

Lanistar se une a casal de influenciadores que causam impactos sociais positivos

À medida que cada vez mais pessoas recorrem às mídias sociais em busca de recomendações, marcas que cultivam relacionamentos com influenciadores podem ganhar credibilidade e confiança

18 abril 2023 - 11h00Por Redação SpaceMoney

A ascensão das mídias sociais e dos influenciadores online andam de mãos dadas. Espera-se que o marketing de influência alcance US$ 21,1 bilhões este ano.

Um influenciador acessível pode ajudar muito com a imagem de uma empresa. Compartilhar suas experiências e pensamentos sobre a marca pode impactar enormemente a opinião do consumidor e dar aos clientes confiança em uma instituição.

O casal respeitado de influenciadores, Iara e Eduardo Xavier, uniu forças recentemente com a estrela em ascensão da fintech: Lanistar. Essa parceria é um passo importante para a popular startup, já que os cônjuges atingem a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Para a Lanistar, porém, não se trata apenas de marketing - a marca compartilha seus valores e crenças e seu objetivo de gerar impacto social.

A empresa fintech tem tudo a ver com ajudar as pessoas a administrar seu dinheiro com mais facilidade e segurança, tornando a vida um pouco mais fácil.

Impressionante presença online da Lanistar

O poder do marketing de influenciadores deve ser reconhecido no cenário digital atual. À medida que cada vez mais pessoas recorrem às mídias sociais em busca de recomendações e conselhos, as marcas que cultivam relacionamentos fortes com influenciadores podem rapidamente ganhar credibilidade e confiança com clientes em potencial.

A fintech Lanistar é um excelente exemplo de como essa abordagem pode render dividendos. Conforme o grupo de influenciadores da empresa aumenta, também aumenta seu número de clientes. Ao fazer parceria com influenciadores verdadeiramente comprometidos com a marca e sua missão, a Lanistar cultiva relacionamentos duradouros com seus usuários, reforçando sua confiabilidade e segurança.

Alguns dos influenciadores de destaque da fintech incluem Hellen Grasso, Ricardo Souza e agora o casal Iara e Eduardo Xavier.

Iara e Eduardo Xavier unem forças com Lanistar

Iara e Eduardo Xavier são escritores e apresentadores de Ted Talks e acreditam no “sonho de um mundo melhor para todos”. Sua presença online gira em torno da jornada em descobrir vida e, também, diferentes histórias de sucesso ao redor do mundo. Eles já escreveram quatro livros que também retratam esse tema. Iara e Eduardo ajudam e orientam quem mais precisa.

Além dos livros, o casal de influenciadores organizou três Ted Talks populares e deu inúmeras palestras. Iara e Eduardo se empenham para causar um impacto social positivo e fazer a diferença na vida das pessoas.

Com um milhão de seguidores em sua plataforma do Instagram, a parceria da Lanistar com pessoas prestigiadas desse calibre mostra que essa startup é séria no marketing de influenciadores e está a caminho do sucesso.

Lanistar une pessoas por meio das mídias sociais

A Lanistar estabeleceu-se como pioneira no domínio competitivo do banco digital, atendendo a consumidores jovens e exigentes que buscam marcas de estilo de vida de alta qualidade.

Esses clientes, fortemente inspirados pelas mídias sociais, abraçaram avidamente a abordagem exclusiva da Lanistar. Por meio de uma combinação de técnicas e serviços inovadores de marketing, a empresa se destacou ao criar uma identidade de marca única que ressoa com seu público-alvo.

À medida que o setor financeiro se volta cada vez mais para os serviços online, a Lanistar se posicionou como precursora no espaço bancário digital. Sua plataforma de banco on-line da fintech possui recursos de ponta que disponibilizam aos consumidores mais jovens a flexibilidade financeira que desejam. Essa estratégia chamou a atenção de várias vozes influentes que a elogiam, assim como suas técnicas de marketing e funcionalidades.

Agora sabemos que o marketing de influenciadores não vai desaparecer tão cedo e que empresas como a Lanistar estão se certificando de embarcar no sucesso da mídia social. A parceria entre a empresa e Iara e Eduardo Xavier não é apenas comercial. Trata-se de fornecer soluções e suporte que realmente ajudem as pessoas. É sobre fazer a diferença.

Saiba mais sobre a diferença Lanistar aqui:

Site: https://www.lanistar.com 

Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/ 

Download For Apple or Android