terça, 28 de maio de 2024
Fintechs

Lanistar atrai usuários com campanhas de marketing e recursos financeiros com criptomoedas

Empresa lançará exchange de criptos e um aplicativo capaz de enviar e recebê-las

10 abril 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

A geração mais jovem testemunhou o surgimento de muitas inovações tecnológicas, desde a mídia social até o banco eletrônico. Jovens nativos digitais cresceram com a internet e adquiriram um conhecimento único sobre redes sociais, serviços digitais e como usá-los a seu favor.

Lanistar é uma nova fintech que está atraindo a geração mais jovem por meio de campanhas de mídia social e tornando o mundo do banco online muito mais fácil.

A picture containing graphical user interface

Description automatically generated

Lanistar revoluciona fintechs

A Fintech está mudando como as pessoas enviam dinheiro em todo o mundo e muitos estão começando a escolhê-las ao invés de optar por métodos de pagamento tradicionais. 

A Lanistar é uma empresa fintech com uma abordagem diferente de finanças e está atraindo a atenção da geração mais jovem.

A plataforma online coloca os usuários no comando de suas próprias finanças em um aplicativo simples e fácil de usar. Os pagamentos são feitos de forma rápida, segura e direta no aplicativo da empresa, eliminando todas as partes desatualizadas do banco. 

O aplicativo Lanistar está atualmente disponível na Inglaterra e foi lançado no Brasil no final de 2022. Ele vem se expandindo rapidamente desde então e agora é compatível com o Google Pay no Brasil.

Você também pode usar a Lanistar virtualmente. Os usuários recebem um cartão online ao se inscrever, já que estão preferindo cartões virtuais para minimizar p impacto ambiental. Tudo o que você precisa, incluindo informações sobre o estado de suas finanças, está prontamente disponível no aplicativo.

A Lanistar planeja expandir para o espaço criptográfico em maio, se tornando o primeiro do setor. Ela lançará uma exchange de criptomoedas e um aplicativo capaz de enviar e recebê-las. O banco criptográfico é um dos maiores desenvolvimentos recentes em pagamentos virtuais e a fintech vem redefinindo nossa ideia de finanças há algum tempo.

A geração mais nova foi a primeira a adotar a criptomoeda e a maioria dos usuários tem entre 18 e 35 anos. Assim, eles estão certos em ser o público-alvo da Lanistar. Muitas vezes tem sido difícil entrar no espaço criptográfico como um novo usuário, mas os próximos recursos da marca tornarão o processo mais acessível.

Poder do marketing de mídia social

Graphical user interface

Description automatically generated

Para o bem ou para o mal, a mídia social tornou o mundo mais conectado do que nunca. Agora temos várias maneiras de acessar e acompanhar qualquer pessoa no mundo, incluindo celebridades. Os influenciadores de mídia social também se tornaram uma poderosa ferramenta de marketing, pois, muitas vezes, nos sentimos mais conectados a eles como amigos e formadores de opinião.

Os influenciadores estão em uma posição única para criar confiança com o público, mas é importante que as marcas escolham as pessoas certas. A Lanistar está fazendo exatamente isso e aproveitando o poder do marketing de mídia social em parceria com famosos como Hellen Grasso e Ricardo Souza no Instagram.

Hellen Grasso é uma influenciadora brasileira que vive na Inglaterra, que percebeu que as mulheres estão sub-representadas na tecnologia e as ajudou a entrar na indústria por meio de treinamentos, eventos de networking e mentoria em sua plataforma online.

A parceria da Lanistar com Hellen Grasso ajudou a alcançar novos públicos e conquistar a confiança dos clientes, principalmente mulheres. A empresa está se estabelecendo como uma plataforma fintech com visão de futuro que valoriza a inclusão no espaço financeiro.

Conclusão

O banco digital e criptográfico está em ascensão e as campanhas de mídia social da Lanistar a tornaram uma das fintechs mais comentadas. A empresa é atraente para a geração mais jovem em particular porque é acessível e completa, com recursos incríveis e uma forte presença nas redes sociais. Se você deseja saber mais ou se inscrever na fintech mais badalada, siga os links abaixo.

Confira Lanistar clicando nestes links:

Site: https://www.lanistar.com

Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/

Download For Apple or Android