Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Capital semente

Indigosoft recebe investimento do Bertha Capital e Scalexopen

A expectativa da empresa é captar mais de R$ 100 milhões de recursos nos próximos dois anos

13 maio 2021 - 13h16Por Redação SpaceMoney

A Indigosoft, startup fabricante e integradora de plataformas tecnológicas focadas em robotização e Inteligência Artificial, anunciou nesta quinta-feira (13) que recebeu o aporte dos fundos de investimento Bertha Capital e Scalexopen. Os investimentos realizados são do tipo "capital semente" – modelo de financiamento destinado a empresa em estágio inicial. Os valores não foram divulgados.

O processo de captação começou em setembro de 2020 e foi finalizado em março deste ano. Segundo a empresa, as propostas da Bertha Capital e Scalexopen foram as escolhidas pela "familiaridade com o mercado de tecnologia".

"Nosso investimento na Indigosoft foi motivado pelo seu modelo de negócios inovador, capacidade de execução, escalabilidade e sua tecnologia proprietária de automação de processos via robotização, que tem enorme capacidade de contribuição na transformação digital de grandes empresas – é um mercado bilionário e em plena expansão no Brasil e no mundo", explica Arnaldo Faissol, diretor e COO da Bertha Capital.

De acordo com a Indigosoft, os recursos serão destinados para a ampliação de seu portfólio de produtos massificados; converção de esforços para chegar às venture buildings e criar soluções para startups; e reforçar o core business atual, intensificando a presença da Indigosoft em grandes empresas B2B, como corporações financeiras, de saúde e grandes varejistas.

A expectativa da empresa é captar mais de R$ 100 milhões em recursos nos próximos dois anos, quando será realizada uma nova rodada de investimentos na startup, dessa vez do tipo "série A".

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: