Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Arte

Hurst tokeniza acervo composto por três obras de Abraham Palatnik

Investidores podem se tornar coproprietários do acervo por meio de tokens padrão ERC1155, registrado no blockchain do Ethereum

22 junho 2021 - 12h40Por Investing.com

Investing.com - A Hurst, plataforma de ativos alternativos, anunciou a tokenização de um acervo composto por três obras do artista plástico brasileiro Abraham Palatnik, com investimento mínimo de R$ 10 mil e rentabilidade média projetada de 17% ao ano.

Segundo comunicado da fintech, o prazo esperado é de 18 a 36 meses e os investidores podem se tornar coproprietários do acervo por meio de tokens padrão ERC1155, registrado no blockchain do Ethereum. A operação é de cerca de R$ 650 mil.

O artista falecido no ano passado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro, vítima de Covid-19, Abraham Palatnik tem seu trabalho com fontes luminosas como pioneiro. Palatnik participou de mais de uma centena de exposições no Brasil e exterior, entre elas algumas Bienais de São Paulo.

Suas obras estão nas coleções de museus como o de Arte Moderna de Nova York (MoMA) e o de Arte Moderna (NASDAQ:MRNA) de São Paulo (MAM).

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: