sábado, 20 de abril de 2024
Criptomoedas

Hedera tem nova parceria e entra para o metaverso; HUH Token prevê um milhão de detentores

Enquanto a Hedera desenvolve seu metaverso empresarial o HUH Token aposta em sistema único de recompensas por indicação

21 dezembro 2021 - 11h28Por Redação SpaceMoney
HUH Token BillboardHUH Token Billboard

Hedera declarou sua nova parceria nos últimos dias, o que pode levar a alguns projetos interessantes em andamento. Espera-se que o token de Hedera aumente em valor se continuar a demonstrar o poder de sua rede e se continuar a se desenvolver.

HUH Token é uma nova criptomoeda lançada no dia 6 de dezembro. Para surpresa de muitos, o HUH Token teve um lançamento excepcional. Seu preço aumentou 4.000% antes de enfrentar qualquer resistência significativa. O Token tem uma classificação impressionante, considerando que ainda não está amplamente disponível. À medida que o token se torna mais disponível e sua visão de futuro se torna uma realidade, ele pode resultar em grandes recompensas para seus detentores.

A Rede Hedera, que afirma ser a primeira rede de contabilidade pública distribuída adequada para as necessidades de segurança e estabilidade de grandes empresas, está entrando nos mundos virtuais da criptomoeda, se esforçando para estabelecer o que chama de metaverso empresarial.

A Fundação HBAR apoia a Rede Hedera fornecendo dinheiro doado para atingir seus objetivos. Eles estabeleceram uma conexão com o MetaVRse. MetaVRse é uma plataforma baseada na web que é usada por criativos para fazer aplicativos relacionados ao metaverso com facilidade.

A realidade virtual e aumentada é aplicada de várias formas, incluindo videogames e plataformas sociais que abrangem o metaverso, que os reúne a todos. O metaverso depende muito de tokens não fungíveis (NFTs), que dão aos jogadores a propriedade de seus personagens, itens do jogo e terreno virtual.

Com projetos futuros em andamento e parcerias em desenvolvimento, Hedera continuará a atrair novos investidores. Com a revelação de seu progresso com o passar do tempo, seu token nativo também aumentará de preço.

Outro projeto que poderia recompensar os investidores é o HUH Token. Conforme mencionado antes, o progresso desde o lançamento foi considerável e poderia continuar melhorando à medida que se tornasse mais amplamente disponível e atingisse seu objetivo multicadeia.

O HUH Token já teve uma aceitação incrível, com 12.000 detentores já existentes. Eles também mantiveram consistentemente um volume de negociação de mais de US$ 1 milhão desde o primeiro dia, demonstrando que o token é popular e que as pessoas o estão negociando.

HUH Token tem uma ideia mais ampla para seu token no futuro. Seu white paper descreve um MetHUH que recompensará os usuários e os influenciadores sociais na plataforma. A plataforma usará o HUH como seu token nativo e recompensará os influenciadores sociais por usarem sua plataforma. A mídia social se tornou uma parte essencial de muitas vidas nos últimos anos e não tem mostrado nenhuma indicação de reduzir seu impacto na sociedade. Portanto, projetos relacionados a essa área da internet podem obter grande sucesso.

Hedera e HUH Token estão planejando utilizar o promissor metaverso que em breve estará sobre o mundo inteiro. Como suas plataformas liberam mais informações sobre seus projetos, seus tokens nativos podem ser muito apreciados. A compra dessas moedas nativas antes de se tornarem populares pode aumentar significativamente a margem de retorno.

Para saber mais sobre HUH Token:

Website: https://huh.social
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/