quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Gucci se junta à mania de ofertas e colaborações de NFTs, à medida que Big Eyes divulga lançamentos

ICO de BIG começou no 3T23 e, desde então, arrecadou US$ 32,67 milhões

07 abril 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

O ano de 2022 foi um período turbulento para NFTs e criptomoedas em geral, mas parece que 2023 será um período de estabilização e tendência de alta. Tokens não fungíveis (NFTs) devem ser a estrela da economia digital e, embora sejam atualmente cunhados em um mercado que roda no Ethereum Blockchain, o aguardado Shanghai Upgrade (Shapella) garantirá que a temporada NFT esteja de volta e brilhante.

Big Eyes Coin lança NFTs

Big Eyes Coin (BIG), uma nova e futura meme coin, ainda está no estágio 12 da pré-venda. O ICO da moeda começou no terceiro trimestre de 2022 e, desde então, arrecadou US$ 32,67 milhões, com os Kitty Cuddlers no centro do processo.

A comunidade foi recompensada com bônus e caixas de saque desde o início por sua lealdade a este bordel legal. O mascote Big Eyes Coin acredita em recompensar os Kitty Cuddlers e criou novos NFTs que podem ser cunhados no blockchain ETH, com lançamento previsto para 31 de março.

Todas as caixas de saque terão cartões personalizados e exclusivos como recompensa. Depois de abertos, os usuários receberão cartões e tokens BIG, e os cartões virão com a opção de cunhar. No entanto, cada cartão só pode ser cunhado uma vez.

Essa coleção NFT será listada no Opensea, o Ethereum NFT Market, até 3 de abril. Cada NFT pode ser cunhado por 0,05 ETH, e eles são para coleta e negociação no Opensea, o que vai estimular sua experiência com meme coins em várias dobras.

Gucci colabora com Yuga Labs

A Gucci, a gigante da moda mais proeminente, anunciou recentemente sua mais recente colaboração com a Yuga Labs, a empresa por trás da Bored Ape Yacht Collection. A Gucci anunciou a colaboração no Twitter, dizendo que continua a explorar o Metaverso e "uma nova narrativa está se formando, borrando as fronteiras entre o físico e o digital".

A colaboração seguirá desenvolvimentos cruciais para a empresa NFT. A Yuga Labs também lançou uma coleção NFT no Bitcoin Blockchain e criou outra coleção conhecida como Mutant Apes,, com um total de 20 mil Mutant Apes.

Shiba Inu lança conta no Twitter para Shiboshi

Shiba Inu lançou seus NFTs chamados Shiboshis no último trimestre de 2022, e a coleção NFT de 10 mil Shiboshis foi lançada na troca descentralizada ShibaSwap. Esses NFTs são vistos como extremamente especiais pelo ShibArmy, a comunidade Shiba Inu, pois são eternamente escritos no Ethereum Blockchain. No entanto, os compradores poderão alterar o nome de seus NFTs queimando o SHIB.

Esses NFTs têm seu próprio clube social, que oferece vantagens exclusivas para o Shiboshi World em constante evolução. A vantagem mais recente é sua própria conta no Twitter. A proeminente influenciadora do SHIB, Lucie, anunciou em 28 de março que os Shiboshis agora têm sua conta no Twitter. A conta atraiu seguidores imediatos do ShibArmy, incluindo o desenvolvedor líder Shytoshi Kusama.

Olhando para os desenvolvimentos recentes no mundo dos NFTs, parece que a temporada NFT voltou com força. Enquanto Shiba Inu e Bored Ape Yacht Club parecem promissores em 2023, são os NFTs Big Eyes Coin que estão fazendo todo o barulho.

Em conclusão, os NFTs estão ganhando popularidade mais uma vez e parece que serão a estrela da economia digital em 2023. Espera-se que o aguardado Upgrade de Xangai (Shapella) contribua para essa popularidade. Os NFTs da Big Eyes Coin, Gucci e Yuga Labs e Shiba Inu estão todos agitando o mercado.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL