![Logotipo da Enjoei - Divulgação Logotipo da Enjoei - Divulgação](https://www.spacemoney.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.png&quality=91&imagick=uploads.spacemoney.com.br/2024/04/f31b79aaa8939cf79735f6f06f1dccf2-logo-enjoei-1024x538.png)
Na última sexta-feira (24), dia da Black Friday, a Enjoei (ENJU3) registrou o maior volume de vendas em um dia. Na data, a empresa teve um salto de 60% em GVM (volume bruto de mercadoria) em relação ao mesmo evento em 2022.
No final de semana do 24 ao 26, o crescimento anual foi de 40%, com destaque para a categoria Moda em vestidos, tênis e blusas.
Segundo a empresa, as marcas mais vendidas foram Farm, Zara, Nike, Adidas e Arezzo, com destaque para Shein que, neste ano, apareceu pela primeira vez no top 10 entre as marcas com mais transações.
O lançamento da nova funcionalidade “lojinha em destaque” favoreceu com mais visibilidade os vendedores que fizeram postagens de mais produtos no período, o que garantiu aumento no fluxo de inventário na plataforma com alto giro.