terça, 28 de maio de 2024
Criptomoedas

Dogetti ou Ripple: qual criptomoeda é mais adequada para novos investidores?

DETI é uma nova meme coin que prioriza comunidade, oferecendo bônus e NFTs exclusivos

11 abril 2023 - 15h00Por Redação SpaceMoney

Muitas vezes, é uma luta para os recém-chegados às criptomoedas decifrar onde investir seus fundos. Portanto, se você deseja investir em criptos e está procurando orientação, não procure mais. Aqui estão alguns dos prós e contras de investir em Ripple (XRP) e Dogetti (DETI).

Token ecológico faz 'ondulações' no mundo digital

Ripple é uma rede de pagamento digital baseada na tecnologia blockchain, a moeda digital da plataforma Ripple é o XRP. O principal objetivo da rede blockchain Ripple é processar a troca de ativos e criar uma forma de liquidar pagamentos. A rede Ripple também é usada para trocar moedas entre duas partes.

A plataforma foi fundada em 2011 por Jed McCaleb e Chris Larsen e, desde o seu lançamento, provou ser um forte concorrente de outras redes blockchain como Ethereum e tokens alternativos como Bitcoin (BTC).

O XRP é bem conhecido por sua velocidade e eficiência, é muito mais ecológico de usar do que o Bitcoin, pois as transações usam significativamente menos energia, por isso, os custos de transação são mantidos acessíveis para os investidores.

O investimento em Ripple vale a pena. A plataforma tem muitos casos de uso reais e tecnologia valiosa e deve chegar à lua nos próximos anos.

Enlouqueça com ofertas de Dogetti

Dogetti é uma nova meme coin de cachorro no mercado. Tem o equilíbrio perfeito de estranheza, fofura e seriedade, tudo em um. O aspecto peculiar e fofo seria a família de cães de estilo mafioso unidos que dirigem a marca Dogetti. Mas não subestime a Família Dogetti, porque eles levam a sério o gerenciamento de seus fundos. Eles também levam a sério o fornecimento dos melhores negócios e oportunidades para seus familiares, também conhecidos como investidores, para obter o melhor do universo Dogetti.

Os próprios NFTs da Dogetti são um ótimo investimento, o colecionável digital perfeito que os investidores podem optar por manter, trocar ou até mesmo vender. Existem até planos no horizonte para permitir que o Dogetti NFT se reproduza; em breve os investidores poderão ter um canil cheio de companheiros caninos digitais. Criando outro fluxo de renda para esses membros da família. Como alternativa, se a coleta de NFT não estiver nos cartões, os usuários podem apostar tokens e receber uma renda extra simplesmente por manter os ativos em suas contas.

A família Dogetti sempre foi um grupo de caridade, e é por isso que dois por cento de cada transação será delegada a uma carteira de caridade. Os detentores de tokens decidirão quais instituições de caridade receberão os fundos.

DETI ou XRP: como se comparam?

Dogetti e Ripple são plataformas significativamente diferentes. Por um lado, a Ripple está estabelecida desde 2011, enquanto a Dogetti ainda está em sua segunda etapa do processo de pré-venda.

Apesar disso, eles têm algumas semelhanças, uma delas é que eles assumem a responsabilidade de fazer sua parte para ajudar o planeta. Ripple é eficiente e usa menos energia para transações e Dogetti delega fundos para doar para instituições de caridade.

DETI e XRP também têm a mesma oferta total de tokens, 100 bilhões, o que é um bom número para garantir que muita gente possa investir uma quantia suficiente, mas não são muitos que enfraquecem o valor do ativo.

Para mais informações sobre Dogetti (DETI):

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Site: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_