terça, 28 de maio de 2024
Criptomoedas

DogeMiyagi e sistema de referência juntam-se ao Fold para competir com Dogecoin e Shiba Inu

MIYAGI facilitará discussões, incentivará criação de memes e simplificará negociação de sua coleção de NFTs

17 maio 2023 - 17h00Por Redação SpaceMoney

Com tudo o que aconteceu nas criptomoedas e no mundo nos últimos anos, é fácil sentir que a mania das meme coins é coisa do passado. É melhor não contar a tendência favorita de todas as comunidades!

Os principais veteranos do jogo, Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), estão avançando um degrau acima da concorrência, superando até mesmo as maiores criptomoedas do mercado ultimamente de muitas maneiras.

Ao mesmo tempo, um recém-chegado com uma alma antiga está se preparando para trazer de volta a era das meme coins com os recursos emocionantes e lucrativos que exibiu até agora! DogeMiyagi (MIYAGI) pode provar que é mais do que apenas um nome que faz os cinéfilos dos anos 1980 sorrirem?

Dogecoin prova porquê é o melhor cão

Neste ponto, todos nós conhecemos a história por trás do Dogecoin. Originalmente criada como uma alternativa divertida e mais acessível ao Bitcoin (BTC), a meme coin original manteve firmemente sua posição como a mais valiosa do mercado, mesmo durante seus tempos mais voláteis.

A semana passada é mais um exemplo disso, já que o volume diário de transações do token ultrapassou o Litecoin (LTC) e até mesmo o Bitcoin (BTC), estabelecendo um novo pico de vida útil para atingir mais de 645 mil transações.

Shiba Inu late de volta

Como sucessor original do Dogecoin, Shiba Inu tinha uma gola grande para preencher, mas não teve problemas para encaixar a cabeça. Tendo ultrapassado o valor do Dogecoin, Shiba Inu é facilmente uma das meme coins mais populares e bem-sucedidas que já chegou ao mercado.

Com isso dito, recentemente mostrou estar em uma posição difícil, embora os investidores de longa data não estejam preocupados.

A moeda atingiu uma baixa preocupante no final da semana passada, mas parecia um alarme falso, pois teve um ganho de 5% no início da semana seguinte, encerrando sua sequência de sete dias de perdas. É como testemunhar o azarão renascer das cinzas, pronto para enfrentar os desafios que virão. Mas o que exatamente alimentou essa reviravolta repentina?

A resposta está na virada positiva dos indicadores críticos da cadeia. Esses indicadores fornecem informações sobre os dados subjacentes do blockchain, ajudando os investidores a avaliar o sentimento do mercado e fazer previsões informadas. Com as recentes melhorias nesses indicadores, não é surpresa que os investidores estejam começando a adotar uma perspectiva mais otimista para o futuro do SHIB.

Traga seus amigos para DogeMiyagi

Como uma meme coin lançando pós-frenesi, DogeMiyagi tem a posição única de ser capaz de olhar para o que funcionou e o que não funcionou para outros ativos de sucesso no mercado e, em seguida, aplicar esse conhecimento para criar a mais completa o possível.

Ainda não se sabe se o projeto conseguiu fazer isso, pois continua no início da primeira etapa de sua pré-venda, mas com base no que foi anunciado para o futuro, definitivamente vale a pena prestar atenção.

DogeMiyagi será mais do que apenas outro token - será uma plataforma revolucionária focada em memes. Alimentada pelo blockchain Ethereum (ETH), a plataforma visa construir um hub para que os entusiastas de meme coins se reúnam e participem de muitas atividades diferentes enquanto lucram ao mesmo tempo.

A plataforma facilitará as discussões, incentivará a criação de memes hilários e simplificará a negociação da emocionante coleção NFT de DogeMiyagi. O objetivo final é, eventualmente, dar à comunidade 100% de controle, permitindo que eles a transformem na plataforma e na moeda perfeitas com base em seus desejos.

Outra coisa que vale a pena saber sobre DogeMiyagi é seu programa de referência exclusivo. Ele estará disponível para todos os novos usuários, dando-lhes a oportunidade de fazer uma comissão de 10% sobre todos os seus investimentos quando se juntarem pela primeira vez, incentivando outros a se juntarem ao ativo para que todos possam se beneficiar dos incentivos lucrativos juntos!

Considerações finais

Seja ou não o retorno da mania das memes coins amanhã, daqui uma semana ou mesmo um mês, é quase certo que está chegando, e todas essas três criptomoedas são apenas algumas das muitas que se beneficiarão com isso crescendo exponencialmente.

Quer você invista nos já estabelecidos Dogecoin e Shiba Inu ou decida começar do zero com algo novo e empolgante como DogeMiyagi, será uma decisão da qual você não se arrependerá.

Para mais informações sobre Dogetti, confira os links abaixo:

Site: https://DogeMiyagi.com/

Twitter: https://twitter.com/_DogeMiyagi_ 

Telegram: https://t.me/DogeMiyagi