sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

DogeMiyagi, Chimpzee e Ethereum: meme coins com enfoque para criptomoedas ecológicas

NFTs DogeMiyagi ainda estão em fase de desenvolvimento e estão sendo projetados para conceder acesso exclusivo a um domínio

15 maio 2023 - 15h00Por Redação SpaceMoney

O mundo da criptomoeda é um cenário notável que está em constante evolução com inovações e causas significativas, impactantes e únicas. Ter uma causa e depois defendê-la pode ser poderoso; basta perguntar à ativista social Greta Thunberg e à ativista educacional Malala Yousafzai, que impactaram sua causa de maneira eloquente.

$ CHMPZ e $ MIYAGI: Meme Coins em uma missão

Uma nova meme coin embarcou em uma missão ecológica em um esforço para salvar o meio ambiente enquanto capacita seu token com uma renda passiva segura e consistente. O projeto Chimpzee (CHMPZ) visa melhorar a conscientização pública, ao mesmo tempo em que fornece apoio financeiro em um esforço para ajudar o meio ambiente e espécies ameaçadas com 10% de seu suprimento total de moedas.

Além da nobre causa, a plataforma contará com a mecânica GameFi juntamente com mecanismos de troca para ganhar (T23), jogar para ganhar (P2E) e comprar para ganhar (S2E) juntamente com NFTs.

Outro meme anunciado recentemente centrado na camaradagem e na comunidade com um mecanismo de referência embutido é DogeMiyagi ($ MIYAGI). Os primeiros investidores só precisam conectar suas carteiras para gerar um código de referência exclusivo que, quando compartilhado com amigos e familiares, resultará no pagamento de uma comissão de 10% em cada compra de $ MIYAGI.

O token é 100% direcionado à comunidade com um protocolo focado na integração que permitirá a interoperabilidade entre DApps baseados em Ethereum de primeira linha, como OpenSea, Uniswap e MetaMask.


$ MIYAGI também é 100% seguro devido à certificação Know Your Coin (KYC) do Securi Lab e ComplyCube, garantindo verificação de identidade e padrões de avaliação de risco sem nada mais no meio.

O roteiro do projeto enfatiza a qualidade em detrimento da quantidade, concentrando-se em estabelecer uma base sólida antes de entrar em operação. Os NFTs DogeMiyagi continuam em fase de desenvolvimento e estão sendo projetados para conceder acesso exclusivo a um domínio, com a cunhagem ocorrendo diretamente no site da Dogemiyagi.

Evolução ecologicamente correta da Ethereum capacita moedas

Ambos $ CHMPZ e $ MIYAGI são baseados no padrão ERC-20 e operados no blockchain Ethereum (ETH), que após a recente atualização do Shapella, tornou-se ecologicamente correto, aumentando a causa. A rede blockchain foi recentemente transferida de seu mecanismo Proof-of-Work (PoW) para Proof-of-Stake (PoS).

O mecanismo de estaca PoS é mais ecológico devido à redução significativa no consumo de energia associado à mineração de GPU. Ethereum é o lar de mais de 219 milhões de endereços únicos, que continuam a crescer a uma taxa diária de 77.652 novos endereços.

O mundo das criptomoedas está em constante evolução, com inovações e causas significativas, impactantes e únicas. A entrada de CHMPZ e $MIYAGI, duas meme coins baseadas no padrão ERC-20 e operadas no blockchain Ethereum, contribuem para esse avanço da esfera digital.

Ambos os tokens oferecem recursos exclusivos com a missão ecológica do CHMPZ e apoio financeiro para espécies ameaçadas de extinção e a abordagem orientada pela comunidade de $MIYAGI com um mecanismo de referência integrado.

A recente atualização Shapella do blockchain Ethereum para o mecanismo PoS contribuiu para a causa, tornando o futuro mais ecológico.

Bem-vindo ao mundo da DogeMiyagi:

Site: https://dogemiyagi.com 

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_ 

Telegram: https://t.me/dogemiyagi