sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

Dogecoin e Shiba Inu travam combate enquanto azarão DogeMiyagi se prepara para o lançamento

Apesar de ainda estar em fase de pré-venda, MIYAGI está pronto para correr com grandes e ganha mais atenção dos analistas

11 maio 2023 - 11h00Por Redação SpaceMoney

O duelo que todo mundo está assistindo no mercado criptográfico é entre Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), e os entusiastas criptográficos esperam ansiosamente para ver quem se estabilizará primeiro e começará a subir de valor novamente.

Embora essas moedas continuem caindo, no entanto, há uma oportunidade para recém-chegados como DogeMiyagi (MIYAGI) assumir a liderança e triunfar contra seus concorrentes caninos.

Dogecoin luta para permanecer como alfa

Dogecoin (DOGE) é a moeda meme original e é o cão mais velho nesta luta. Criado em 2013, o ativo teve grande sucesso no mercado, apesar de inicialmente não ter sido levado a sério, e vários apoiadores de alto nível, como o CEO do Twitter, Elon Musk, juraram fidelidade ao DOGE e ao sucesso histórico deste cão.

O preço atual da moeda, no entanto, tem sido pouco atraente para muitos investidores, pois está passando por um período de perdas depois que a recente bomba na Pepe Coin (PEPE) ameaçou tomar seu trono. Muitos analistas temem que Dogecoin esteja estagnado, e está ficando cada vez mais claro que esse velho DOGE precisa aprender alguns truques novos para se manter na corrida.

Shiba Inu como concorrente

O Shiba Inu (SHIB) foi criado para competir diretamente com o Dogecoin (DOGE) e, no passado, foi incrivelmente lucrativo para investidores que buscavam uma alternativa às criptomoedas tradicionais.

A comunidade por trás do SHIB é feroz, e é seu suporte contínuo em tempos de perda significativa e crescimento exponencial que manteve o SHIB no jogo por tanto tempo.

No entanto, após um período muito preocupante de recessão, muitos estão começando a questionar se o SHIB é só latir e não morder, e como muitos investidores permanecem submersos, não está claro se o SHIB tem capacidade de subir novamente às alturas anteriores.

DogeMiyagi: filhote com potencial

Enquanto outras moedas de meme de cães estão lutando no mercado atual, muitos entusiastas de criptomoedas sentem que esses cães tiveram seu dia e estão procurando novos empreendimentos para investir.

DogeMiyagi (MIYAGI) é o cachorrinho promissor que procura mudar a sorte dos investidores e trazer uma nova vida ao mercado de moedas de memes. Apesar de ainda estar em fase de pré-venda, MIYAGI está pronto para correr com os grandes e vem ganhando cada vez mais atenção dos analistas que reconhecem seu potencial.

A MIYAGI visa cultivar uma comunidade com lealdade semelhante aos apoiadores de Shiba Inu (SHIB) e, ao adotar uma organização autônoma descentralizada, ou DAO, incentivará os detentores de tokens a investir no futuro e no sucesso da moeda, ao mesmo tempo em que promove uma ambiente de apoio colaborativo e inovação.

Apesar de outras moedas de meme mostrarem potencial de vida curta, é claro que essas três moedas sobreviveram e superaram no mercado, e Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB) e DogeMiyagi (MIYAGI) permanecerão os melhores por anos vir.

Embora DOGE e SHIB possam nunca mais ver uma bomba de preço como antes, MIYAGI tem potencial para superar todas as expectativas e ser coroado o melhor do show.

DogeMiyagi:

Site: https://dogemiyagi.com/?source=spacemoney 

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_ 

Telegram: https://t.me/dogemiyagi