sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

Dogecoin e Shiba Inu serão desafiados por Dogetti após lançamento?

DETI é uma das criptomoedas mais recentes a chocar o mercado com sua pré-venda incrivelmente bem-sucedida

23 maio 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

Com tantas criptomoedas com tema de cachorro no mercado de criptomoedas, como você deve decidir quais valem a pena? Todos os portfólios devem incluir algumas opções mais seguras combinadas com algumas opções com potencial para grandes retornos sobre o investimento.

Com isso em mente, acreditamos que Dogecoin e Shiba Inu são moedas confiáveis que, embora voláteis, não vão desaparecer da noite para o dia. Enquanto isso, uma das pré-vendas mais empolgantes dos últimos meses foi Dogetti (DETI), que com base no valor que oferece à comunidade, pode chegar a 100 vezes após o lançamento.

Dogecoin: poder das memes coins

Dogecoin, inicialmente criado como uma criptomoeda baseada em memes alegres, experimentou um sucesso notável no mercado. Sua marca exclusiva, com o icônico cachorro Shiba Inu, chamou a atenção de internautas em todo o mundo. O sucesso do Dogecoin pode ser atribuído a vários fatores.

Em primeiro lugar, seu forte envolvimento com a comunidade e presença on-line ativa promoveu um sentimento de camaradagem entre seus apoiadores. Além disso, suas baixas taxas de transação e tempos de confirmação rápidos o tornaram atraente para microtransações e gorjetas. A natureza viral do Dogecoin, o endosso de celebridades e o hype da mídia social impulsionaram sua popularidade a novos patamares.

Embora o preço do Dogecoin tenha experimentado volatilidade, seu sucesso passado indica o potencial de crescimento futuro, especialmente se continuar a obter ampla adoção e manter uma comunidade engajada. Isso pode eventualmente levar o Dogecoin a ser usado como uma moeda como qualquer outra em muitos varejistas, à medida que a cripto se torna mais aceita em todo o mundo.

Junte-se à família Dogetti Agora

Shiba Inu: rápido para derrubar o mercado das meme coins 

Inspirado por Dogecoin, Shiba Inu (SHIB) surgiu como outra criptomoeda baseada em memes que ganhou atenção significativa. Ele rapidamente se tornou o segundo maior token existente. Com sua marca única centrada em um meme Shiba Inu, a SHIB conquistou seu nicho no mercado.

Semelhante ao Dogecoin, o Shiba Inu conquistou uma comunidade dedicada, conhecida como "Exército Shib", que promove e apóia ativamente o projeto. Os recursos do Shiba Inu, como sua troca descentralizada (ShibaSwap) e a introdução de seu próprio token de governança (LEASH), adicionaram profundidade e utilidade ao ecossistema.

Embora o mercado seja inerentemente volátil e especulativo, o forte envolvimento da comunidade de Shiba Inu, o desenvolvimento contínuo e o potencial para mais endossos de celebridades podem contribuir para seu sucesso futuro.

Sempre tenha cuidado ao ingressar em um projeto, sua própria pesquisa superará qualquer outra coisa, portanto, certifique-se de conduzir uma investigação completa antes de ingressar em um projeto.

Dogetti rivalizará com Dogecoin e Shiba Inu com um lançamento de 100 vezes?

Dogetti (DETI) é uma das criptomoedas mais recentes a chocar o mercado com sua pré-venda incrivelmente bem-sucedida. Dogetti tem como tema uma família de cães com estilo mafioso que deseja recrutar o máximo de pessoas possível na comunidade. Seguindo o chefe da família, o Don. Aqueles que se juntarem à família serão atendidos, isso parece ser verdade com base nas ofertas do token.

Dogetti chocou a muitos com sua pré-venda cada vez mais em expansão, foi invadindo cada uma de suas etapas. A cada etapa sucessiva, os custos subsequentes sobem gradativamente até culminarem no preço de lançamento. Essa progressão intrincada implica que aqueles que abraçam a "família" em seus estágios iniciais podem colher ganhos potenciais amplificados do token.

Junte-se à família Dogetti Agora

Usando Dogecoin e Shiba Inu como exemplos para o crescimento potencial das meme coins, fica evidente que fazer 100 vezes o seu investimento é muito viável. US$ 1 mil em Dogecoin ou Shiba Inu antes da última corrida de touros poderia ter feito você centenas, senão milhões de dólares em poucos meses. Dogetti poderia facilmente fazer o mesmo com os recursos que oferece.

Dogetti tira proveito da reflexão estática, este é um processo no qual você é recompensado por manter seus tokens. À medida que outras pessoas compram e vendem a moeda, você se beneficiará ao manter uma porcentagem de cada transação oferecida a todos os investidores, essencialmente, você está recebendo ativos grátis sem ter que fazer nada.

Além disso, seu roteiro é bastante extenso e inclui uma série de NFTs no futuro, como um dos mercados mais empolgantes dos últimos anos, é lógico que muitos membros da 'família' possam colher os frutos dessa expansão constante ecossistema.

Clique abaixo para fazer parte da ‘família’:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy 

Site: https://dogetti.io/ 

Telegram: https://t.me/Dogetti 

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_