quarta, 24 de abril de 2024
Confira as condições especiais

Dia da Mulher: Bradesco Seguros lança ofertas especiais para a data

08 março 2021 - 12h28Por Redação SpaceMoney

O Grupo Bradesco Seguros lançou uma série de promoções para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (8). As ofertas, que seguirão disponíveis durante todo o mês de março, têm como objetivo valorizar e reconhecer o público feminino, cada vez mais ativo na busca por seguros do mais diversos segmentos

Entre os destaques da ação está uma nova versão do Seguro Vida com diversas vantagens específicas para o público feminino. Para o diretor da Organização de Vendas do Grupo, Leonardo Freitas, essa é uma oportunidade de prestigiar um público que tem cada vez mais espaço em todos os setores da economia. 

 "O público feminino representa hoje a maior parcela da força de trabalho e tem em seu DNA a proteção da família. Boa parte do planejamento financeiro dos lares brasileiros está nas mãos das mulheres, que buscam garantir proteção e tranquilidade não somente para si mesmas, mas também para os que delas dependem, principalmente os filhos", destaca ele.

Confira as ofertas:

Auto Mulher: A seguradora oferece 10% de desconto aplicados em novos contratos ou renovações desse produto;

Seguro Residencial: Também tem 10% de desconto nos novos contratos e renovações;

Seguro de Vida: A seguradora lançou um novo produto cuja apólice oferece cobertura de morte, morte acidental, diagnóstico de câncer de mama e ginecológico, doenças congênitas de filhos, além de assistências como Médico Amigo da Mulher e outros benefícios.

Com informações da Ideal H+K Strategies