quinta, 25 de abril de 2024
SpaceTrade

Day Trade: veja 6 ações para comprar e vender hoje (17), segundo PagBank

Confira indicações para obter ganhos de até 3,73% em curto prazo

17 março 2023 - 08h34Por Lucas de Andrade
 - Crédito: Assaí/Divulgação

Nesta sexta-feira (17), o PagBank indicou para compra em operações de day trade as ações de Eletromídia (ELMD3), Hypera (HYPE3) e Oncoclínicas (ONCO3).

Para venda, foram sugeridos os papéis de Assaí (ASAI3), Eneva (ENEV3) e Kepler Weber (KEPL3).

 

Metodologia

PagBank

Para a compra dos ativos, o PagBank recomenda que seja feito no momento da ativação do preço de entrada, quando o preço estiver acima (compra)/abaixo (venda) do ponto de entrada (abertura com gap), a mesma deve ser desconsiderada.

Caso o ativo abra com preço acima ou abaixo do preço recomendado também desconsiderar a operação, mesmo que volte ao preço de entrada, ressalta o PagBank.

Dentro das recomendações, o PagBank sugere parcial, ou seja, ponto para realização de parte do lucro de sua operação para minimizar o risco e efetuar parte do ganho da operação.

Ainda sobre a parcial, analistas recomendam, quando for acionada, que o stop seja ajustado para o preço de entrada. O stop deve ser inserido assim que a ordem for executada.

Caso aconteça do preço do ativo ficar próximo ao objetivo e não atingi-lo, o PagBank recomenda subir o stop para o preço da parcial.

 

Veja: