sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

Confira 3 criptomoedas para observar com o mercado em baixa

Saiba quais são três ativos estão prontos para criar um enorme valor para os investidores assim que o mercado das criptos manifestar alguma valorização

02 julho 2022 - 12h00Por Redação SpaceMoney

O mercado de criptomoedas está passando por uma desaceleração significativa. Muitos investidores questionam quanto tempo isso vai durar. No entanto, o que permanece são as oportunidades que essa má fase apresenta. O mercado em baixa reduziu uma boa parte das avaliações de criptomoedas, permitindo que as pessoas comprem ativos a preços mais baixos.

Além disso, o atual crash das criptomoedas é uma correção temporária do mercado que deve ser revertida quando as condições macroeconômicas se tornarem favoráveis. Então, quais projetos os investidores devem procurar? Usando estruturas de investimento sólidas, os investidores devem ser capazes de avaliar individualmente os ativos digitais para determinar se valem a pena comprar ou não.

Os investidores devem observar neste mercado em baixa a Paxos Standard (PAX), Green Satoshi Token (GST) e RoboApe (RBA). Esses três ativos estão prontos para criar um enorme valor para os investidores assim que o mercado das criptos manifestar alguma valorização. Aqui está um breve resumo desses três projetos:

Dê uma olhada na Paxos Standard (PAX)

A Paxos Standard (PAX) é uma infraestrutura de blockchain regulamentada que está construindo um sistema financeiro aberto. O protocolo é responsável por alguns dos produtos mais usados em criptomoedas, incluindo o PAX Dollar e o PAX Gold. 

Além disso, a PAX oferece a seus usuários outros serviços, como arrecadação de criptomoedas, criação de produtos e infraestrutura necessária para que empresas da web 2 ofereçam criptos a seus usuários. No entanto, a Paxos é mais do que apenas uma empresa de criptomoedas. Ele pretende se tornar o único destino para todas as coisas criptográficas, tornando-se uma infraestrutura para outros jogadores usarem.

A Paxos tem uma presença global e está trabalhando nos bastidores com muitos parceiros de criptos para criar um ambiente propício para a sobrevivência de empresas criptográficas e não criptográficas. A Paxos também administra uma corretora de criptomoedas onde os usuários podem comprar ou vender qualquer ativo digital sem problemas. Portanto, é fácil ver porquê esse projeto é um que os investidores devem observar atentamente.

Seja criativo com a Green Satoshi Token (GST)

A Green Satoshi Token (GST) é um token de um projeto de saúde e estilo de vida da web 3: STEPN. A GST é um jogo NFT para ganhar, onde os usuários compram tênis e ganham dinheiro através de movimentos. Por exemplo, correr ou passear casualmente alertaria os usuários GST. O GST recebido depende inteiramente do tipo de tênis que o usuário comprou. Os usuários também podem aumentar o nível desses tênis usando tokens GST para ganhar recompensas mais altas quando se exercitam. O STEPN é alimentado pela Solana (SOL).

O projeto opera um sistema multi-token, com GST como token de utilidade e GMT como token de governança. Para fazer parte da comunidade, os usuários devem baixar o aplicativo móvel, configurá-lo e participar da comunidade. Eles também teriam que baixar carteiras compatíveis com a Solana para receber tokens GST.

O que é a RoboApe (RBA)?

A RoboApe (RBA) é um projeto comunitário que surgiu a partir da necessidade de educar os novatos sobre as maravilhas da criptomoeda, através da RoboApe Academy. Além disso, ajudaria os detentores de tokens RBA a participar de transações DEFI, permitindo que os usuários trocassem tokens no RoboApe Swap com taxas baixas. Desse modo, a RoboApe planeja organizar jogos e eventos beneficentes para financiar causas pelas quais sua comunidade DAO é apaixonada.

O ecossistema robusto da RoboApe foi desenvolvido para criadores e desenvolvedores construírem e explorarem, tornando-se um projeto comunitário que se destaca dos demais. Como resultado, o projeto está pronto para ser líder em sua categoria, com uma mistura de causas sociais e lucros combinados para criar o ambiente certo para uma comunidade forte. Junte-se à pré-venda deste projeto, verificando os links abaixo para obter mais detalhes.

Website: roboape.io
Instagram: https://www.instagram.com/roboape.token
Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL