quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Com parceria entre Nium e Travel Ledger, Signuptoken.com segue tendência do BTC e oferece benefícios

Após empresas de viagens adotar pagamentos com criptomoedas, novo token simplifica reservas

05 abril 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

A fintech de pagamentos Nium, com sede em Cingapura, e a rede de liquidação B2B da indústria de viagens, Travel Ledger, fecharam um acordo para integrar soluções inovadoras de pagamento com empresas de viagens.

Nium é uma plataforma para pagamentos de negócios globais. Fundada por Prajit Nanu e Michael Bermingham em 2014, a Nium visa ajudar as empresas a agilizar as remessas e simplificar a expansão com sua plataforma única para emissão de cartões e pagamentos globais.

O Travel Ledger foi criado por Roberto De Re, Justin Morshead e Chuck Richardson para simplificar o demorado processo de pagamentos e faturamento B2B. Roberto De Ra disse sobre a parceria:

Câmbio, liquidação local e transferência instantânea de fundos 'na plataforma' são alguns dos principais recursos que nossa parceria com a Nium traz para a mesa; esperamos que esta parceria não apenas simplifique o processo de remessa, mas também leve a reduções de custo em comparação com os serviços bancários tradicionais, tornando-a vantajosa para nossos clientes em todo o mundo", ressaltou De Re.

Essa rede de pagamento suporta cem moedas e levanta muitas questões sobre como a criptomoeda pode ser usada para simplificar os processos de pagamento na indústria de viagens.

Viajando com criptomoedas

As empresas de viagens estão adotando amplamente pagamentos com criptomoedas. Segundo o Travala.com, 22% dos turistas americanos pretendem pagar sua próxima viagem com criptosa.

Quais são as vantagens de reservar viagens com criptoativos? Esses pagamentos oferecem mais segurança e anonimato em comparação com o pagamento com moeda fiduciária.

Os custos de viagem tendem a ser altos, portanto segurança e segurança adicionais são desejáveis. Além disso, a criptomoeda pode ser útil se você estiver viajando para um país com taxas de câmbio voláteis.

Os objetivos da Nium e da Travel Ledger de simplificar os pagamentos globais podem ser alcançados se eles começarem a oferecer suporte a criptos.

Reserva de viagens com Bitcoin

Bitcoin é a primeira e maior criptomoeda do mundo. O homem misterioso Satoshi Nakamoto imaginou uma moeda descentralizada, ponto a ponto, sem interrupções de terceiros.

Muitas agências de viagens on-line começaram a aceitar o BTC como pagamento e existem caixas eletrônicos Bitcoin para quem deseja converter a moeda local em BTC.

O Bitcoin é uma boa opção para viajantes que desejam pagar com criptos, pois é amplamente utilizado. Mas também é incrivelmente volátil e as quedas/aumentos de preços são imprevisíveis.

Onde Signuptoken.com se encaixa em tudo isso?

Signuptoken.com é uma nova criptomoeda exclusiva. Não tem pré-venda. Em vez disso, os usuários são incentivados a se inscrever usando seu e-mail para receber informações sobre o token.

Assim que o Signuptoken.com atinge um milhão de inscrições de e-mail, a moeda é lançada diretamente no mercado. Os usuários não precisam desembolsar nenhum dinheiro, o que significa que os investidores podem obter um alto retorno sobre o investimento se o Signuptoken.com aumentar de valor.

Nium e Travel Ledger devem considerar o suporte ao Signuptoken.com; os usuários não têm nada a perder ao se inscrever e obtêm acesso imediato à moeda apenas preenchendo seu e-mail.

As agências de viagens podem ver um grande aumento nas vendas se o token atingir seu potencial, e a parceria com Signuptoken.com pode incentivar os viajantes a se inscreverem, ajudar a moeda a atingir a meta de 'um milhão' e motivar os investidores a gastar esses ativos em viagens.

Para mais informações:

Site: https://www.signuptoken.com

Twitter: https://twitter.com/_SignUpToken_

Telegram: https://t.me/SignUpToken