terça, 23 de abril de 2024
Instabilidade

Clientes do Nubank e Banco do Brasil reclamam de problemas para realizar operações

Instabilidade foi registrada pelo Down Detector; para BB, operação foi normal e problemas foram pontuais

11 outubro 2021 - 17h35Por Redação Spacemoney
 - Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta segunda-feira, usuários do Nubank reclamaram nas redes sociais de problemas para realizar pagamentos de boletos. De acordo com as reclamações, o serviço aparecia como “indisponível”.

A instabilidade no sistema foi registrada pelo Down Detector,uma plataforma online que fornece aos usuários informações em tempo real sobre o status de vários sites e serviços. Um pico de notificações de erros aconteceu por volta das 13 horas e englobava problemas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

O site também registrou reclamações de clientes do Banco do Brasil que tinham dificuldades para realizar operações no internet banking, principalmente, pouco antes das 11 horas.

O Nubank confirmou que, durante esta segunda-feira, parte de sua base de clientes encontrou oscilações na função de pagamento por boleto no app. "Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas", garantiu.

Já o Banco do Brasil disse que não houve registros de indisponibilidade e o aplicativo operou normalmente. Casos de instabilidade foram pontuais.