sexta, 29 de março de 2024
Criptos

Cardano (ADA) terá o mesmo desempenho que a Solana (SOL) em outubro

Atualizações e correções vão melhorar "massivamente" a escalabilidade e expressividade do sistema, garante cofundador da ADA

23 março 2022 - 10h15Por Redação Spacemoney

Junho e outubro. Para Charles Hoskinson, cofundador da Cardano (ADA), esses serão ótimos meses para a criptomoeda.

A afirmação foi dada em entrevista para o “InsideW3B” e quando questionado sobre suas principais prioridades, Hoskinson disse que, no momento, está concentrado na comparabilidade comercial, sustentabilidade e autodeterminação da ADA.

"Em termos de comparabilidade comercial, concentramos um esforço enorme no início do projeto na correção e na excelência científica", declarou.

Todas essas atualizações estão previstas ainda para este ano, o que vai melhorar massivamente a escalabilidade e expressividade do sistema. Com isso, Hoskinson prevê que a Cardano obtenha o mesmo tipo de desempenho que está sendo visto em sistemas como Solana.

"Junho e outubro serão ótimos meses para nós porque esses são os meses em que estamos ativando muitos recursos novos. Em termos de melhorias no Plutus, side chains, pipelining... há alguns tópicos de pesquisa aplicada fenomenais como Hydra", enumerou o cofundador da Cardano.

*Com informações de Criptonizando

 

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.