quinta, 28 de março de 2024
Comunicado

Cade aprova compra da Linx (SA:LINX3) pela Stone (NASDAQ:STNE)

Donos de pequenos e médios negócios terão acesso às soluções da Linx e os grandes varejistas terão opções de serviços à disposição por meio da Stone

17 junho 2021 - 11h56Por Redação SpaceMoney

Nesta quarta-feira (16), o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) - aprovou, por unanimidade e sem restrições, a combinação de negócios entre Linx (SA:LINX3) e Stone (NASDAQ:STNE).

O objetivo da combinação de negócios de ambas as companhias é aprimorar a oferta de soluções completas de gestão e pagamentos, facilitando o dia a dia do negócio do empreendedor brasileiro e potencializando a inovação e a transformação digital de todo o comércio brasileiro.

"Estamos muito felizes com este desfecho", ressalta Lia Matos, COO e CSO da Stone. "Essa união reforça a missão da Stone de ser a principal parceira do empreendedor brasileiro e abre um universo imenso de oportunidades de crescimento e inovação para nossos times internos e parceiros, mas, principalmente, para os nossos clientes", completa.

A partir de agora, donos de pequenos e médios negócios terão acesso às soluções de gestão da Linx e os grandes varejistas terão novas opções de serviços financeiros à disposição por meio da Stone.

Com informações de GWA Comunicação Integrada.