quinta, 25 de abril de 2024
Expert XP 2021

Blue3 comanda palestra no festival Expert XP 2021 hoje (24)

Eliseu Hernandez, sócio e especialista em alocação, divide apresentação com Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP Investimentos

24 agosto 2021 - 11h28Por Redação SpaceMoney

A Blue3, eleita melhor empresa de assessoria de investimentos associada à XP, foi escolhida para compor o time de participantes do evento Expert XP, que começa nesta terça-feira (24) e vai até quinta-feira (26).

Logo no primeiro dia de apresentações, às 16h (horário de Brasília), Eliseu Hernandez, sócio e especialista em alocação, fará a sua palestra junto com Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP Investimentos e embaixador da Expert.

Segundo o executivo, fazer parte de um evento de repercussão mundial é único e inédito para a empresa. "É a primeira vez que participamos contribuindo ativamente com as palestras", afirma.

Hernandez também revelou detalhes do conteúdo da palestra, adiantando, inclusive, que a apresentação não terá apenas informações sobre renda fixa. "A ideia é abordar todos os tipos de investimentos. E o foco principal da palestra será alocação. Como é feita a montagem de uma carteira de investimentos, além, é claro, de explicar sobre a importância da diversificação no mercado de investimentos", completa.

Fundada em Franca, em 2009, a Blue3 tem sua sede em Ribeirão Preto (SP) e conta com bases em São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Rio de Janeiro, Goiânia (GO), Brasília (DF) e São Paulo.

A empresa tem R$ 11 bilhões sob custódia, mais de 15 mil clientes ativos e mais de 500 profissionais envolvidos na operação.

Atualmente, está entre as três maiores operações da XP Investimentos e foi eleita a melhor mesa de renda variável do país.

Expert XP 2021

Assim como aconteceu em 2020, a Expert XP deste ano será 100% digital e gratuita a todos os assessores credenciados à rede da XP. Basta se inscrever através do link . O evento é realizado desde 2012 e possui como critérios a qualidade no atendimento e o crescimento dos escritórios.

Serão três dias de conteúdo e aprendizado em multiplataformas, com mais de 200 palestrantes para falar sobre investimentos, empreendedorismo e cenários econômicos.

Com informações de Loures Comunicação.