Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Criptomoedas

Bitcoin supera US$ 50 mil pela primeira vez em quatro semanas

A moeda digital caiu abaixo desse nível em 7 de setembro em meio a uma venda mais ampla de ações de empresas relacionadas a criptomoedas e blockchain

05 outubro 2021 - 08h32Por Reuters

Por Ritvik Carvalho, da Reuters - O bitcoin, maior criptomoeda do mundo em valor de mercado, superou a marca de 50.000 dólares nesta terça-feira (5) pela primeira vez em quatro semanas, ampliando sua série de ganhos desde o começo de outubro.

A moeda digital caiu abaixo desse nível em 7 de setembro em meio a uma venda mais ampla de ações de empresas relacionadas a criptomoedas e blockchain naquele dia. E continuou a recuar em setembro, chegando a 40.596 dólares no último dia 21.

Nesta terça-feira, por volta de 8:00 (horário de Brasília), o bitcoin subia 1,58%, a 50.019,85 dólares. Na máxima até o momento, chegou a 50.400,00 dólares.

Produtos e fundos de investimento em criptomoedas registraram entradas pela sétima semana consecutiva, enquanto declarações mais favoráveis dos reguladores agradavam investidores institucionais, segundo dados da administradora de ativos digitais CoinShares na segunda-feira.

 

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: