quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Startup Wealthtech "Leve" anuncia grande auditoria e listagem do seu token em corretora

Após jornada inicial, o token LEVE está disponível para negociação na corretora descentralizada PancakeSwap desde novembro de 2022 e conta com mais de 10 mil holders

31 março 2023 - 16h00Por Redação SpaceMoney

Com a adoção da Bitcoin Cash (BCH), a Leve Invest (LEVE) visa agregar estratégias para melhorar seu ecossistema junto ao BCH. Por meio de quatro pilares principais (educação, segurança, tecnologia e inovação), a missão do token LEVE é potencializar a empresa “Leve®”, para democratizar e desmistificar os investimentos digitais, apresentando uma nova forma de investir, seja no DeFi ou no mercado tradicional.

Por um dApp, o projeto deseja criar uma plataforma segura, integrada e inovadora de investimentos pessoais, onde é possível aprender, investir e negociar criptoativos digitais e tradicionais.

Os idealizadores da Leve Invest, Hugo Abreu (COO) e Renato Abreu (CEO), receberam um dos fundadores da Fundação BCH Pacific e indicaram uma possível realização do evento do Bitcoin Cash no Brasil, em outubro de 2023.

Reunião Leve Invest  com Noel Lovisa (BCH)

Logo em seu lançamento oficial, a equipe do token LEVE anunciou o bloqueio de 332 milhões de tokens por 100 anos. Para sua consolidação inicial, atendendo ao pedido da comunidade, no início do ano corrente a LEVE foi listada nos maiores portais de rastreio de criptomoedas, CoinMarketCap e CoinGecko. Nessa nova rodada de atualizações, a Leve Invest está passando pela auditoria da consolidada empresa de segurança web3, blockchain e contratos inteligentes Certik.

Durante o evento de criptomoedas e blockchain BitInRio - que ocorre todos os anos no Rio de Janeiro – em dezembro do ano passado, o projeto Leve Invest teve a oportunidade de apresentar o projeto em uma entrevista ao SBT para o programa Brasil Metaverso, com o COO Hugo Abreu.

Como forma de incentivo para a comunidade, em janeiro de 2023 a Leve Invest anunciou o sorteio de uma moto, em que para concorrer o participante deve comprar uma quantia em tokens, assim recebe 1 número da sorte para cada quantia comprada.

Em fevereiro deste ano a Leve Invest fez o anúncio de três novos sócios da Startup, sendo: José Furtado (CFO), César Maia (CRO) e Rafael Santos (CMO). Com a entrada de novas personalidades na equipe, os quais tem um vasto conhecimento em expansão de negócios e longa experiência em gerir resultados globais, o projeto visa elevar seu potencial ao máximo, entregando mais resultados aos investidores. 

Agora, após atingir quase todos os requisitos necessários, a Leve Invest está se preparando para uma grande listagem, uma das mais importantes do roadmap de um projeto: a listagem em uma das maiores corretoras centralizadas (CEX) do mundo.

Essa listagem representará a conclusão de mais uma etapa de consolidação do token e também uma provável valorização instantânea com o anúncio de que o token estará disponível para negociação em uma das exchanges top #5 global.

Website Leve Invest: https://leveinvest.com.br/

Skynet by Certik: https://skynet.certik.com/projects/leve-invest