sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

Big Eyes Coin mantém alta na pré-venda, enquanto bancos recebem USDC após queda do Silvergate

BIG é uma moeda nova e ainda em pré-venda, por isso permaneceu imperturbável com a queda de Silvergate e Signature

04 abril 2023 - 11h14Por Redação SpaceMoney

O setor bancário muitas vezes relutou em trabalhar com criptomoedas devido à sua conhecida volatilidade. No entanto, as empresas precisam de serviços bancários tradicionais para aceitar depósitos em dólares em troca de serviços e tokens. As organizações passaram a depender dos bancos Silvergate e Signature, que entraram em colapso recentemente, deixando muitos negócios sem alternativa.

À medida que a indústria se recupera das consequências, os executivos dizem que receberam uma recepção positiva de bancos regionais e menores. Por exemplo, a Circle, emissora de stablecoin do USDC, fez parceria com o Cross River Bank em Nova Jersey.

Big Eyes Coin (BIG) é uma moeda nova e ainda em pré-venda, por isso permaneceu imperturbável com a queda de Silvergate e Signature. As estatísticas de pré-venda continuaram mostrando uma das pré-vendas mais impressionantes da história das criptomoedas e mostram que a queda desses bancos não matou a indústria.

Big Eyes Coin continua pré-venda histórica

Após o colapso dos bancos Signature e Silvergate, muitas moedas caíram, incluindo os líderes de mercado Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH). Alguns analistas pensaram que o colapso significava o fim das criptomoedas. No entanto, a nova meme coin, Big Eyes Coin, continuou uma pré-venda histórica durante as consequências do mercado.

Os investidores estão intrigados com os impressionantes recursos de usuário da Big Eyes Coin e sua abordagem. Meme coins são conhecidas por serem as piadas do mercado, oferecendo diversão e humor enquanto comprometem a utilidade. Por outro lado, a Big Eyes Coin é diferenciada e foca na transparência, utilidade e crescimento.

Uma parte do plano de crescimento da Big Eyes Coin são os NFTs. A Big Eyes Coin visa criar uma coleção dos dez principais NFT que traga obras de arte para a comunidade e crie mudanças. Os usuários podem negociar NFTs no mercado NFT, o que ajudará a aumentar a conscientização e a demanda pela Big Eyes Coin. Os NFTs também terão acesso exclusivo a conteúdo e eventos para os usuários.

Os usuários esperam retornos significativos com o Big Eyes Coin, e os desenvolvedores estão oferecendo um código de oferta exclusivo antes do lançamento. Investidores podem ganhar um bônus de 250% usando o código BULLRUN250 para comprar BIG tokens ou loot boxes.

USDC faz parceria com Cross River Bank

O emissor do USDC, Circle, foi uma das empresas afetadas pelas consequências bancárias. Para proteger os fundos dos usuários, a Circle retirou suas reservas em USDC do Silvergate Bank e começou a se retirar do Silvergate após os primeiros sinais de problemas em 2022. O USDC é uma stablecoin, mas caiu para US$ 0,8774 quando o caos bancário começou. Desde então, recuperou seu preço para US$ 0,9999.

A Circle acaba de anunciar que encontrou um novo parceiro para liquidações automatizadas, o Cross River Bank, com sede em Nova Jersey. O Cross River Bank é um banco regional menor e parte institucional financeira, parte fintech. Como outros bancos regionais menores, ele interveio e deu as boas-vindas às empresas, enquanto os grandes bancos reduziram suas parcerias.

As empresas têm tentado estabelecer novos relacionamentos bancários após o colapso dos bancos Signature e Silvergate. Bancos menores e regionais, como o Cross River Bank, intervieram para ajudar as organizações. A Big Eyes Coin, por outro lado, foi protegida do caos do setor bancário e continuou a desfrutar de uma das melhores pré-vendas da história.

Para mais informações sobre Big Eyes Coin (BIG):

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin