terça, 28 de maio de 2024
Criptomoedas

Big Eyes chama atenção com BULLRUN250, enquanto Ethereum e Cardanan ensinam básico de criptos

BIG arrecadou mais de US$ 32 milhões em sua pré-venda e inaugura bônus

24 março 2023 - 16h00Por Redação SpaceMoney

Nos últimos anos, o mercado de criptomoedas passou por extrema volatilidade. As moedas subiram e caíram enquanto os investidores lutavam para acompanhar a queda das criptos.

No entanto, moedas como Big Eyes Coin (BIG), Ethereum (ETH) e Cardano (ADA) estão ganhando força em um mercado muito incerto.

Essa incerteza fez com que alguns investidores perdessem enormes ganhos simplesmente porque não conseguiram ler o mercado e compraram muito cedo. Então, o que você pode fazer para evitar esse dilema? Continue lendo para encontrar alguns insights sobre como progredir com as criptomoedas.

Como ficar à frente da curva do mercado de criptomoedas?

O mercado de criptomoedas é acelerado e está sempre mudando, então pode ser difícil ficar à frente do jogo. Difícil, mas não impossível.

Há duas coisas que você pode fazer agora para garantir que não sofra com aquisições antecipadas ou FOMO (medo de perder):

Descobrir novos negócios

É importante descobrir as últimas notícias o mais rápido possível. A leitura de material como este é um bom ponto de partida.

Mas também é uma boa ideia verificar plataformas de mídia social como o Twitter, por exemplo. O Twitter foi cunhado como um dos melhores lugares para descobrir notícias sobre criptomoedas.

Inúmeras criptos é altamente ativo no site e, se você tiver a sorte de acompanhar os tópicos antes que eles sejam tendências, poderá usar isso a seu favor.

Meme coins como Big Eyes Coin lançam acordos e outros códigos promocionais através do Twitter.

Recentemente, a Big Eyes Coin twittou sobre seu código de bônus BULLRUN250, que dá um bônus de 250% quando os usuários compram $ BIG Tokens.

De relance, você pode descobrir muito sobre essa meme coin em sua página do Twitter:

  • Eles levantaram US$ 32 milhões até agora
  • Seu código de bônus é apenas por tempo limitado
  • Eles regularmente realizam competições para seus seguidores

Investidores de alto perfil também acessaram o Twitter, incluindo seu atual novo proprietário, Elon Musk.

Faça uma pesquisa completa sobre criptomoedas

Os sites de análise de dados oferecem uma visão clara do mundo digital. Isso permitirá que você aprenda mais sobre criptos no seu próprio ritmo. Também vale a pena conferir os sites e páginas de mídia social de cada ativo em que você está interessado.

Por exemplo, se você der uma olhada no site deles, a Ethereum tem até uma guia inteira dedicada a ensinar usuários novos e existentes sobre a empresa.

Eles têm muitos recursos disponíveis com gráficos interessantes que ajudam a explicar melhor tudo o que você precisa saber sobre criptomoeda.

O Telegram também é um ótimo recurso para pesquisar criptomoedas. Cardano usa o Telegram para divulgar seus anúncios, o que pode ajudá-lo a aprender novas informações sobre determinado ativo  de maneira rápida e eficiente.

Conclusão

O mercado digital está crescendo rapidamente e há uma abundância de notícias disponíveis. A melhor maneira de se manter informado e à frente da curva é manter-se atualizado com sites como Twitter e Telegram.

Outro lugar fácil para começar é verificar o whitepaper de uma criptomoeda em seu site. Quando você aprende como avaliar a popularidade geral de uma moeda, isso pode ajudá-lo a ver qual cripto provavelmente explodirá.

Sempre faça leituras e pesquisas completas antes de considerar um investimento em criptomoedas.

Para saber mais sobre Big Eyes Coin, confira os links abaixo:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL