segunda, 27 de maio de 2024
SpaceMercado

Balanços de Tesla (TSLA34), Netflix (NFLX34) e Weg (WEGE3) são destaques da agenda

Entre os indicadores econômicos, atenção ao IBC-Br, divulgado pelo Banco Central

14 julho 2023 - 18h40Por Redação SpaceMoney

A agenda corporativa passa a dominar a atenção dos investidores na semana entre 17 e 21 de julho, após o início da temporada de balanço das maiores empresas norte-americanas listadas nas bolsas de valores dos Estados Unidos na última quinta-feira (13). Não será diferente no Brasil, com o início da bateria de resultados das companhias listadas na B3.  

Estão entre os destaques da semana a continuação dos balanços do segundo trimestre dos bancos, como também a divulgação dos resultados de Tesla (TSLA34) e Netflix (NFLX34) nos EUA. No Brasil, o foco estará nos resultados de abril a junho de Weg (WEGE3).   

Em relação aos indicadores econômicos, as atenções se voltam para a bateria de divulgação dos dados de atividade econômica da China, ainda no domingo (16), entre os quais o PIB do segundo trimestre.

Também serão conhecidos os dados de inflação ao consumidor da zona do euro, do Reino Unido e do Japão, assim como os indicadores das vendas no varejo dos EUA em junho e o IBC-Br no Brasil, que é uma prévia do PIB calculada pelo Banco Central. 

Confira abaixo as datas e horários dos principais balanços da semana e dos indicadores econômicos da semana que vem. O Calendário de Balanços e o Calendário Econômico completos estão disponíveis em br.investing.com.