sábado, 18 de maio de 2024
Criptomoedas

Avalanche, XRP e Big Eyes Coin: principais criptomoedas para o futuro

BIG é um projeto descentralizado que foi lançado no final de 2022 visando transformar riqueza em um sistema financeiro descentralizado

15 maio 2023 - 11h00Por Redação SpaceMoney

No mundo em rápida evolução da criptomoeda, qualquer projeto que não consiga acompanhar os últimos avanços tecnológicos podam cair no esquecimento.

Com mais de 20 mil moedas digitais atualmente em circulação, a inovação é a chave para se destacar da multidão. Como resultado, praticamente todas as criptomoedas do mercado estão trabalhando incansavelmente para oferecer aos investidores um serviço ininterrupto, aproveitando os mais recentes recursos e tecnologias de ponta.

Liderando essa carga para o futuro estão três ativos de destaque: Avalanche, XRP e Big Eyes Coin (BIG).

Avalanche faz parceria com Alibaba

O metaverso tomou o mundo virtual de assalto, seguindo os passos das moedas digitais. Embora o termo tenha sido introduzido pela primeira vez em 1992, não foi até 2021, quando a famosa plataforma de mídia social mudou seu nome para Meta, que ganhou popularidade generalizada.

O metaverso oferece uma experiência imersiva de situações inimagináveis em um universo paralelo, que desperta o interesse das pessoas. De jogos a trazer indivíduos falecidos de volta à vida, tudo é possível no metaverso. Como resultado, os projetos estão ansiosos para embarcar e capitalizar a tendência. Avalanche, uma conhecida criptomoeda lançada em 2021, não é exceção.

Em colaboração com a Avalanche, a Alibaba Cloud, uma subsidiária da gigante chinesa de comércio eletrônico Alibaba, criou uma plataforma chamada "Cloudverse", permitindo que as empresas implantem metaversos no blockchain da camada 1.

Avalanche e seu parceiro, MUA DAO, oferecerão soluções para a construção de espaços metaversos. Todos os elementos de blockchain da oferta, como terrenos digitais e outros ativos, são construídos no Avalanche, enquanto o Alibaba Cloud fornecerá infraestrutura de nuvem escalável e segura.

XRP se expande além dos EUA

Para qualquer criptomoeda prosperar, a acessibilidade é fundamental. Infelizmente, o XRP enfrentou dificuldades nessa área devido às batalhas legais da moeda com a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA. Como resultado, muitas exchanges que listam o XRP não têm permissão para operar nos Estados Unidos, limitando seu alcance no país.

A batalha legal começou poucos meses antes da alta em 2021, quando a SEC processou a Ripple por vender tokens XRP como um título não registrado. A Ripple tem lutado contra a SEC no tribunal desde então, e o processo impactou negativamente o preço do XRP.

Para resolver esse problema, a Ripple agora está se concentrando em expandir seu alcance além dos Estados Unidos. Brad Garlinghouse, CEO da Ripple, anunciou recentemente a expansão de bilhões de dólares da empresa nas regiões de Dubai e MENA, que incluem Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Egito, na cúpula fintech de Dubai.

Vale a pena notar que a Ripple já garantiu parcerias com o Banco Nacional do Egito e a Autoridade Monetária da Arábia Saudita para fornecer soluções de pagamento internacional usando XRP. Além disso, o XRP já está sendo utilizado em 13 países africanos, de acordo com o African Blockchain Report 2022.

Os planos de expansão da Ripple na região MENA e na África podem aumentar significativamente o alcance do XRP e aumentar a demanda.

Big Eyes Coin está de olho na Web3

Web3 é a última palavra da moda no mundo das criptomoedas e blockchain. A visão da Web3 é transformar a atual web centralizada em um ecossistema descentralizado e centrado no usuário, onde os usuários tenham mais controle sobre seus dados e privacidade.

Espera-se que o Web3 revolucione vários setores, incluindo finanças, mídia social e jogos, entre outros. Com isso em mente, a Big Eyes Coin, uma nova cripto com tema felino, decidiu capitalizar essa tendência.

Big Eyes Coin é um projeto descentralizado que foi lançado no final de 2022 visando transformar riqueza em um sistema financeiro descentralizado. O projeto é alimentado por seu token nativo, BIG, construído no blockchain Ethereum. Na pré-venda em andamento, a Big Eyes Coin já arrecadou US$ 36 milhões.

Para tornar seu objetivo uma realidade, a Big Eyes Coin está apresentando planos novos e empolgantes à medida que se aproxima da data de lançamento em 15 de junho. A equipe BIG já introduziu cartões NFT mintable através das Loot Boxes que revelou no mês passado.

Além de criptomoedas e NFTs, a equipe agora também está expandindo para jogos. A equipe Big Eyes Coin anunciou recentemente o lançamento de um novo cassino que contará com mais de 4 mil jogos, incluindo alguns jogos P2E exclusivos que transformam o jogo em uma oportunidade de ganhos.

A Big Eyes Coin já é conhecida por seu empoderamento comunitário e responsabilidade social. Agora, essa expansão para o setor de jogos o torna uma opção de investimento ainda mais atraente e viável para os entusiastas de criptomoedas.

Atualmente, a equipe do projeto está oferecendo um bônus de 300% aos investidores. Pegue sua parte dos BIG tokens usando o código promocional END300 antes que a pré-venda termine em 3 de junho.

Saiba mais sobre a Big Eyes Coin (BIG):

Pré-venda: https://buy1.bigeyes.space/ 

Website: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL 

OpenSea: https://opensea.io/collection/big-eyes-lootbox-cards 

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin