quinta, 25 de abril de 2024
Criptomoedas

As melhores criptomoedas para investimento de longo prazo: Shiba Inu, HUH Token e Bitcoin

Saiba por que essas moedas digitais estão preparadas para dar retorno sustentável

17 janeiro 2022 - 12h38Por Parceiro

Ouvi histórias sobre criptomoedas serem capazes de me oferecer algo com o qual a maioria das pessoas sonha, investimento de longo prazo, renda passiva, riqueza geracional... e o que, se tanto, as moedas digitais poderiam fazer por mim.

Descobri que Bitcoin, Shiba Inu e HUH Token tinham mais a me oferecer, em termos de benefícios potenciais de longo prazo dos meus investimentos em criptomoedas.

E, embora as luzes deslumbrantes da criptosfera brilhassem em meus olhos e a música divertida do parque de diversões tocasse em loop na minha cabeça, finalmente consegui construir uma opinião totalmente formada sobre as três criptos deste artigo.

Mostrarei o que descobri sobre investimento de longo prazo com Bitcoin, Shiba Inu e HUH Token.

O que você precisa saber: criptomoeda e investimento de longo prazo

Bitcoin: das três criptomoedas neste artigo, imaginei que o Bitcoin, a criptomoeda pioneira seria a única escolha para investimento de longo prazo porque resistiu ao teste do tempo.

No entanto, parece que, embora o Bitcoin de muitas pessoas tenha aumentado de valor ao longo dos anos, a criptomoeda pode não ter planejado um futuro tão distante quanto Shiba Inu e HUH Token.

Continuei com minha pesquisa, independentemente, e descobri que os investidores de longo prazo podem ter sido um dos muitos objetivos do Bitcoin, no entanto, devido aos investidores de baleias, o valor da moeda era muito dependente de grandes somas de dinheiro. Ou seja, eu tinha pouco ou nenhum controle sobre o aumento e diminuição do meu investimento com Bitcoin.

Shiba Inu: SHIB, a criptomoeda com cara de cachorro parecia um pouco áspera quando me deparei com a moeda, no entanto, rapidamente mudei de ideia.

Shiba Inu sabe como aproveitar o poder do marketing e a influência de seus detentores e, ao fazê-lo, potencialmente estabeleceu um roteiro para o futuro bem na frente dos meus olhos. Os criadores do Shiba Inu sabem que as pessoas e o marketing não vão a lugar nenhum, por muito tempo, e por causa disso, tomaram medidas para melhorar sua moeda 'brincadeira' para os detentores.

Na verdade, antes de me tornar um detentor, Shiba Inu deu passos no metaverso e me trouxe ainda mais perto da minha moeda com cara de cachorro: SHIB.

HUH Token: HUH Token me atraiu, assim como Shiba Inu, exceto que o roteiro do HUH era claro desde o início, eles pretendiam ser criptomoedas que poderiam gerar riqueza geracional e fizeram inúmeras tentativas para isso.

Atualmente, o HUH Token será lançado com centenas de influenciadores, o que aumentará exponencialmente o valor da moeda multichain, que pode ser comprada em exchanges como a Bitrue.

O HUH Token também avançou em NFTs, que são o tema quente entre os amantes de criptomoedas, pois mostram a propriedade de criptomoedas… isso foi demonstrado mais recentemente em obras de arte vendidas por milhões.

O HUH Token vai lançar seus NFTs de detentores de pré-venda em 31 de janeiro de 2022.

Se você deseja se envolver com cripto, pode fazê-lo clicando nos links abaixo, fazendo sua pesquisa antes de comprar e visitando sites como Coinmarketcap.com, onde estão os números ao vivo de todas as criptomoedas mencionadas neste artigo.

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/