quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Após anunciar bônus de 50%, Dogetti pode incomodar gigantes DeFi como Dogecoin e Shiba Inu?

DETI está aumentando constantemente em valor, indicando que será uma criptomoeda de sucesso assim que for lançada oficialmente

27 março 2023 - 14h00Por Redação SpaceMoney

Devido à maneira como desenvolvem suas representações cômicas, as meme coins cresceram em popularidade entre os usuários. Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) são ativos populares atualmente no mercado. Dogetti (DETI), embora seja uma criptomoeda de pré-venda, demonstra que é hora de brilhar. Continue lendo para descobrir quais características cada uma das três moedas possui e por que são as moedas com maior potencial!

Dogetti é tudo sobre família

Dogetti (DETI) é uma criptomoeda DeFi com tema de cachorro e máfia e está indo excepcionalmente bem em sua campanha de pré-venda, já no estágio 2. Eles estão formando "a família", uma comunidade forte que promete lealdade a seus membros. Você tem o direito de usar sua política de taxa de imposto atraente se for um membro da família.

Uma taxa de imposto de 6% é deduzida dos ativos, com 2% alocados para carteiras Dogetti, 2% mantidos em uma carteira de caridade e os 2% restantes alocados para uma Dogetti de liquidez. É gratificante encontrar uma cripto que doa para instituições de caridade específicas.

O cachorro da máfia propõe DogettiDAO e DogettiNFTs para o futuro! Com sua família em expansão, Dogetti parece ser uma promissora oportunidade de investimento. Hoje é seu dia de sorte para resgatar seu bônus de 50% nas compras, usando o código 'DON50'. Você pode comprar sua moeda Dogetti aqui.

Dogecoin é o Fur-st One

A aventura começa com Dogecoin (DOGE), a primeira meme coin do mercado! Billy Markus e Jackson Palmer consideraram fazer uma paródia do Bitcoin (BTC). Como resultado, o Dogecoin foi lançado em 2013. Os investidores foram atraídos pelo fundo divertido da empresa e pelo logotipo do cachorro Shiba Inu. Por causa disso, seu patrimônio líquido geral aumentou!

Houve um aumento exponencial quando Elon Musk twittou seu apoio à moeda! A história do Dogecoin resultou em uma comunidade forte e acolhedora. Dogecoin também serve como um mecanismo de consenso de prova de trabalho, usado por milhares de criptos. Eles são agora a meme coin mais conhecida e um dos ativos mais populares. Investir pode levar a um lucro potencial, além de apresentá-lo a uma comunidade dedicada.

Sempre mutante Shiba Inu

Desde a sua criação, Dogecoin (DOGE) está em desacordo com Shiba Inu (SHIB). Shiba Inu, também conhecido como "o assassino de Dogecoin", foi criado em agosto de 2020 pelo anônimo "Ryoshi". É descentralizado e usa um mecanismo de consenso de prova de trabalho baseado no Ethereum (ETH).

Eles estão, no entanto, defendendo a prova de participação, tornando as transações mais rápidas, baratas e ecologicamente corretas. Shiba Inu se dedica a resgatar cães Shiba Inu, colaborando com a Shiba Inu Rescue Association. Como resultado de sua singularidade, eles se tornaram a segunda maior meme coin do mercado, apenas sob Dogecoin. Você poderia se beneficiar ao investir, ao mesmo tempo em que salva cães Shiba Inu.

Latidos do futuro

Dogetti (DETI) está aumentando constantemente em valor, indicando que será uma criptomoeda de sucesso assim que for lançada oficialmente! Dogecoin (DOGE) se preocupa em apoiar sua comunidade e fazer com que todos os usuários se sintam incluídos.

A Shiba Inu (SHIB) está lançando suas ideias fortes, como seu mecanismo de consenso ecológico e o suporte para cães Shiba Inu. Resta-nos especular sobre onde as três meme coins irão parar no futuro! Alerta de spoiler, eles parecem estar indo na direção certa.

Confira os links abaixo para saber mais sobre Dogetti:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Site: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_