quarta, 24 de abril de 2024
Beta teste

Agibank lança plataforma de investimentos

Ainda segundo a companhia, a plataforma não terá cobrança de tarifas e estará integrada aos serviços de conta corrente do banco

19 abril 2021 - 15h25Por Redação SpaceMoney

O Agibank anunciou nesta segunda-feira (19) que lançou para beta teste sua plataforma de investimentos. A disponibilidade da plataforma ao mercado acontecerá no segundo semestre de 2021. De acordo com a empresa, o novo aplicativo contará com produtos de renda fixa, variável, fundos de investimento e títulos públicos.

Ainda segundo a companhia, a plataforma não terá cobrança de tarifas e estará integrada aos serviços de conta corrente do banco, também isentos de taxa de manutenção. 

"A plataforma vai ser muito importante para ampliarmos o relacionamento com os nossos atuais e futuros clientes, que até então estavam limitados aos nossos CDBs. Isso vai ajudar na atração de novos perfis de investidores para o banco, além de captar mais depósitos à vista e reduzir o nosso custo de funding no longo prazo", afirma Thiago Souza, diretor financeiro do Agibank.

O Agibank disse que, até o lançamento definitivo da plaforma, os testes buscarão qualificar a experiência de atendimento e a usabilidade do ambiente.

Tags: Agibank