sexta, 26 de abril de 2024
Moedas digitais

A máquina maligna de criptos. Um olhar sobre altcoins como HUH Token e Safemoon

Parece que o mercado de criptomoedas está se tornando, vastamente, mais popular que nunca e HUH Token e Safemoon estão à frente dos rumores

10 janeiro 2022 - 16h00Por Parceiro

Sim, você leu corretamente “a máquina maligna de criptos” e, provavelmente, eu não sou o único que pensa assim. De fato, parece que incontáveis memes, fóruns e a ocasional e desapontante conversa sobre vacinação tem algo a dizer sobre as criptomoedas desregulamentadas que tem entrado nos nossos feeds de notícias e nossas mentes.


O perfeito, subconsciente mal, trabalhando seu caminho para a intrincada composição do DNA dos nossos seres.. Apesar do sempre emergente conspiracionista das criptos em mim, eu tenho que me voltar para o que ocorre e não o que minha mente pode construir como uma última versão de uma nova mítica criatura do universo do Harry Potter.


Parece que o mercado de criptomoedas está se tornando, vastamente, mais popular que nunca e HUH Token e Safemoon estão à frente dos rumores. Isso poderia significar que altcoins estão se tornando menos populares enquanto criptomoedas como um todo estão ganhando? Ou HUH Token e Safemoon são simplesmente rug-pulls com uma fachada elegante?

Intenções sinistras da Safemoon

A ideia de um rag-pull vai além da esfera das criptomoedas e está relacionada normalmente a pirâmides e esquemas Ponzi e por muito tempo encurralou pessoas com pouca confiança. Safemoon ficou sob suspeita quando a criptomoeda disparou quando o time por trás da criptomoeda colocou mais e mais tráfego na moeda. Porém, quando o valor atingiu um pico, investidores baleia tiraram seu investimento de forma pesada.

Isso levantou uma especulação para investidores da Safemoon, que ficaram com medo que a criptomoeda tinha pegado seu dinheiro e que nunca mais o veriam…. Ao ponto de, supostamente, processos serem ajuizados contra a criptomoeda.

Eventualmente, as preocupações e rumores se desvaneceram, ou ao menos, foram transferidos como doença para a próxima criptomoeda que conseguisse alcançar o sucesso.

Safemoon parece ter ter um menor lado sinistro como moeda de grande alcance do que nos seus primeiros dias uma vez que a cripto tem provado seu valor de novo e de novo para investidores.

Pode ser que esses rumores de golpe sejam produto de uma sociedade que é abastecida pela reação instantânea, como o prazo de entrega de 24 horas da Amazon? Pode ser que, com resultados instantâneos, nossos cérebros sejam programados para prever o pior cenário possível, apesar das incontáveis evidências do contrário?

Talvez, porém, é sempre importante fazer sua própria pesquisa em criptomoedas antes de se tornar um investidor.


HUH Token a cripto pagã

HUH Token foi lançada com sucesso, porém, após a informação de que haveria um sistema de aquisição a ser lançado, o sangue de muitos investidores da pré-venda ferveu. E parece que é o discurso de “eu senti a vibração” de sempre.

Contudo, parece que algum tempo depois a reação desacelerou e chegou a se curar, o que significa que apesar dos rumores de fraude e HUH pagãs diminuiram quase a ponto de acabar.

Pode significar que o maligno do mercado de criptomoedas seja o pequeno grupo de criptomoedas fraudulentas que arruína e estraga o leite para as criptomoedas e times por trás que colocaram incontáveis horas e esforços para criar algo de valor para seus investidores?

Graças aos rumores da internet normalmente é só isso… Palavras com um pouco ou nenhuma verdade por trás e, por essa razão, Safemoon e HUH Token conseguiram escapar da forte fábrica de boatos.

Se está procurando por criptomoedas e gostaria de evitar fraudes é sempre recomendável fazer sua própria pesquisa antes de comprar.

 

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/