terça, 23 de abril de 2024
Universo cripto

3 criptomoedas para comprar em janeiro: Bitcoin, Decentraland e HUH Token

Conheça os motivos que jogam o holofote nessas moedas digitais

07 janeiro 2022 - 17h30Por Parceiro

É um novo ano e com ele vêm novas e excitantes possibilidades, especialmente dentro das criptomoedas, que está se tornando cada vez mais popular à medida que são mais amplamente adotadas pelo mundo financeiro global. Há um número crescente de moedas digitais viáveis disponíveis em várias bolsas no momento - mas você não quer comprar qualquer criptomoeda.

Este mês, há otimismo com Bitcoin, HUH Token e Decentraland. Vamos dar uma olhada em por que se acredita que essas são as três melhores criptomoedas para comprar em janeiro.
Bitcoin (BTC)

O Bitcoin foi lançado em 2009, tornando-se a primeira criptomoeda. Ainda é mais popular do que qualquer um de seus concorrentes doze anos depois. A capitalização de mercado do Bitcoin atualmente é de quase US$ 900 bilhões, representando 40% de todo o mercado de criptomoedas.

Além de seu status de pioneiro, o Bitcoin é um ativo finito. Seu protocolo de blockchain limita o fornecimento total de tokens em 21 milhões. Como resultado, muitos investidores comparam o Bitcoin ao ouro digital. Independentemente disso, os princípios econômicos fundamentais ditam que o preço de um ativo aumentará quando a demanda exceder a oferta, o que há razões para acreditar que ocorrerá. 

O Bitcoin é o ativo digital mais popular entre os investidores institucionais e, à medida que esses grandes gestores de dinheiro diversificam seus investimentos em criptomoedas, o Bitcoin provavelmente se beneficiará significativamente.

Token HUH (HUH)

Vivemos em um mundo de consumo constante e rápido de conteúdos e informações, devido ao alcance global da internet. As criptomoedas são agora uma extensão da revolução global da Internet, e o HUH Token visa fornecer os meios para tokenizar e, assim, monetizar esses dados.

Embora os criadores de conteúdo e influenciadores possam ter dificuldade em monetizar sua propriedade intelectual, semelhança e imagem, o blockchain e o HUH Token podem ajudar. HUH Token fez parceria com milhares dos principais influenciadores de mídia social, artistas e criadores de conteúdo para estabelecer um ecossistema no qual esses indivíduos podem ser compensados por sua propriedade intelectual.

Após o lançamento em 6 de dezembro de 2021, o HUH Token cresceu mais de 6.000% no que é apenas o início de seus ambiciosos planos de usar NFTs e uma plataforma proprietária chamada Met-HUH-verse para criar e aumentar o valor para produtores de conteúdo e influenciadores. 

Os NFTs são baseados na mesma tecnologia de blockchain que as criptomoedas, mas representam a propriedade intelectual em vez de ativos financeiros. Esses tokens de criador único concedem maior acesso ao criador, permitindo que artistas e fãs transacionem grandes quantidades de valor com rapidez e segurança.

Ele fornece aos criadores um novo fluxo de receita. Essa pode ser uma oportunidade para os fãs se conectarem mais pessoalmente com artistas e influenciadores.

O HUH Token já foi lançado no PancakeSwap, mas também estará disponível no Uniswap no dia 6 de janeiro, o que deve beneficiar o preço. O HUH tem atualmente mais de 15.000 detentores e, com listagens adicionais no horizonte, o crescimento contínuo do token aumentará a demanda, o que, conforme declarado anteriormente, leva a um aumento no preço.

Os criadores do HUH Token anunciaram que centenas de influenciadores começarão a postar sobre o token no Instagram e Twitter no dia 19 de janeiro, o que também deve beneficiar o preço.

Decentraland (MANA)

Uma das inúmeras plataformas alimentadas pelo blockchain da Ethereum é Decentraland, um mundo virtual no qual os residentes online podem comprar e vender terrenos e outros bens digitais usando MANA, a moeda nativa do reino. Exploradores empreendedores podem criar novos fluxos de receita para conteúdo e aplicativos dentro da Decentraland.

A popularidade da Decentraland está crescendo. Neste verão, a Sotheby's abriu um posto avançado digital em Decentraland, seguido por um festival de música virtual alguns meses depois. Existem aproximadamente 300.000 usuários ativos por mês neste momento.

Uma participação no MANA da Decentraland representa uma aposta na própria plataforma. Afinal, à medida que a comunidade da relva virtual cresce, a demanda por MANA, o símbolo oficial de governança da experiência, continuará a aumentar. Assim, o preço seguirá o exemplo.

Para saber mais sobre o HUH Token:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/