terça, 30 de abril de 2024
Ressignificando a LongevidadeCOLUNA

Ressignificando a Longevidade

Ida Nuñez

Editora-chefe do VRT Channel e apresentadora do programa Universo 50 (e muito) +, considerada pelo segundo ano consecutivo a jornalista mais influente no segmento sênior.

Comandante Hamilton: O piloto-jornalista 60+ que decolou como escritor

Após o sucesso na versão digital do livro, o Comandante Hamilton lança agora a versão impressa, enriquecendo a experiência de leitura com uma narrativa que mergulha nos detalhes de sua filosofia de vida

27 fevereiro 2024 - 07h00
Comandante Hamilton: O piloto-jornalista 60+ que decolou como escritor

O renomado Comandante Hamilton, figura icônica da televisão brasileira como piloto-jornalista, agora alcança novos horizontes como autor. Seu livro de estreia, "A Corrida de 50 Milhões Que Eu Venci", está disponível nas versões e-book e impresso, proporcionando aos leitores uma visão única da incrível jornada de vida desse ícone da aviação e do jornalismo.

Em "A Corrida de 50 Milhões Que Eu Venci", o Comandante Hamilton compartilha fragmentos emocionantes de sua história, desde uma infância humilde até atingir o sucesso inquestionável que desfruta hoje. A obra não apenas revela os desafios superados, mas também oferece valiosas lições de vida que moldaram o percurso do Comandante.

Após o sucesso na versão digital do livro, o Comandante Hamilton lança agora a versão impressa, enriquecendo a experiência de leitura com uma narrativa que mergulha nos detalhes de sua filosofia de vida. O livro conta com passagens emocionantes sobre sua adolescência em uma das maiores favelas de São Paulo, repleto de exemplos motivadores que ilustram sua jornada inspiradora.

Ao longo de sua carreira, o Comandante Hamilton conquistou reconhecimento como piloto pioneiro na cobertura jornalística por helicóptero, contribuindo para grandes redes de televisão no Brasil, incluindo SBT, Bandeirantes, Record e Rede TV. Sua habilidade única em produzir imagens aéreas para cinema, publicidade e outras emissoras solidificou sua posição como o piloto-jornalista mais famoso do país.

Além de sua notável carreira na mídia, o Comandante Hamilton dedica parte de seu tempo e experiência a projetos educativos e motivacionais, inspirando gerações com sua história de superação e sucesso.

O Comandante Hamilton é um exemplo de reinvenção e como 60+, um incentivo para profissionais seniores estarem sempre se atualizando e procurando novos caminhos.

A opinião e as informações contidas neste artigo são responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, a visão da SpaceMoney.