Menu
Busca sexta, 17 de setembro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Aquisições

Weg (WEGE3) compra empresa de transformadores para instrumentos e conjuntos de medição Balteau

A companhia dispõe de um parque fabril de 11.800 m² de área construída no município de Itajubá, com uma equipe de aproximadamente 350 funcionários

14 setembro 2021 - 09h38Por Reuters

Por Paula Arend Laier, da Reuters - A Weg (WEGE3) fechou acordo para a aquisição da empresa de transformadores para instrumentos e conjuntos de medição Balteau, situada no Estado de Minas Gerais, segundo comunicado ao mercado nesta terça-feira, sem informar o valor do negócio.

A Balteau especializada em projeto, fabricação, ensaios elétricos e assistência técnica para transformadores de corrente e de potencial capacitivo até 550kV, transformadores de potencial indutivo até 145kV e conjuntos de medição até 36kV, produtos que a Weg não tem em seu portfólio atualmente.

A empresa dispõe de um parque fabril de 11.800 m² de área construída no município de Itajubá, com uma equipe de aproximadamente 350 funcionários. Em 2020, sua receita líquida foi de 121,7 milhões de reais, segundo a Weg.

A consolidação da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, entre elas a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Tags: Cade, WEG

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: